26/11/2023 às 21h38min - Atualizada em 26/11/2023 às 21h29min

O Manezinho que Conquista o Mundo nos Tatames e nos Negócios

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Portal Notícias Litoral)
(Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira (24), em São Paulo, o atleta e empreendedor manezinho, Marco Sacenti, escreveu seu nome na história ao se consagrar como campeão mundial de jiu-jítsu. Além de dominar os tatames, Marco é uma figura proeminente nos negócios, liderando ao lado de Guilherme Silveira a bem-sucedida Engeplanti Projetos e Supervisão.

Sua vitória não é apenas um triunfo pessoal, mas um testemunho da capacidade de equilibrar com maestria dois mundos distintos.

Enquanto muitos conhecem Marco como o líder visionário por trás da Engeplanti, sua paixão pelo jiu-jítsu é igualmente excepcional. Sua trajetória no esporte reflete não apenas habilidades técnicas notáveis, mas também uma mentalidade de campeão que transcende os limites do tatame.

A conquista de Marco não é apenas um ponto alto em sua carreira, mas também um orgulho para a comunidade manezinha. Sua dedicação e habilidades excepcionais inspiram não apenas aqueles no mundo dos negócios, mas também aspirantes a atletas, provando que a excelência pode florescer em múltiplos campos.

A história de Marco é um lembrete de que o sucesso não conhece fronteiras, seja nos tatames ou nas salas de reuniões. Sua conquista no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu não é apenas um título, mas uma inspiração para todos que buscam superar desafios e alcançar o sucesso em diferentes aspectos da vida. Marco, o empreendedor campeão mundial, é, sem dúvida, uma fonte de inspiração para a próxima geração de líderes e atletas.

“Minha jornada no jiu-jítsu e nos negócios tem sido uma incrível sinfonia de aprendizado e conquistas. Agradeço de coração ao meu professor Roberto Piazza, cuja sabedoria moldou meu caminho nos tatames. À academia Piazza Jiu-Jítsu, minha segunda casa, e à sólida infraestrutura que ela oferece, meu mais profundo agradecimento. Cada vitória é fruto do suor compartilhado e da dedicação incansável de todos que fazem parte dessa família.” - Marco.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp