23/11/2023 às 15h52min - Atualizada em 23/11/2023 às 15h34min

Prêmio Personalidades do Ano 2023

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Com uma localização privilegiada na Barra Sul, de frente para o Mar,  o Ocean Place Barra Sul, em Balneário Camboriú será o palco de um evento mágico, de luxo e beleza: O Baile das Personalidades acontece no dia 25 de novembro/23, a partir das 21 hrs, reunindo os destaques empresariais, profissionais, artisticos e politicos de Santa Catarina, com a entrega do “Prêmio Personalidades do Ano”.
Os convidados serão recepcionados ao som de piano com o artista John Peter, jazz e violino e uma bela taça de champagne, seguido de apresentações musicais e artisticas, que vão brindar cada com o melhor da noite.
O jantar no formato finger food será servido das 21:30 às 24:00 com um cardápio que combina com a sofisticação do evento.
O baile com animação/show do cantor Vitor Martim e Banda, começa logo após a Premiação com uma seleção musical bem ao gosto do convidados.
A programação conta ainda com exposição de artes, com artistas de Santa Catarina, membros da ANACLA – Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes, que contribuiem para que o evento seja inesquecível, se fixando no calendário estadual em todos os anos seguintes.
O evento é uma produção da TV e Portal Lithoral News, sob o comando do empresários e jornalista Simone Macedo, com 14 anos de atuação no mercado, que já organizou um evento similar com premiação dos Destaques de 2022, na Praia Brava, com muito sucesso.
As Personalidades do Ano representam diversos segmentos empresariais, profissionais e artisticos de Santa Catarina, em especial da Costa Verde e Mar, criteriosamente seleciondados, de acordo com a atuação destas nos ultimos anos, em especial, neste ano de 2023.
O evento vai contar com a participação de mais de 20 profissionais de imprensa, entre,  jornalistas, colunistas sociais, apresentadores de TV, influencers e formadores de opinião, o que deve proporcionar aos convidados, uma grande amplitude de divulgação nos principais meios de comunicação local, estadual e nacional. A novidade fica por conta de um espaço instagramavel para fotos e vídeos assinado pela arquiteta urbanista Fernanda Viale em parceria com a loja Dana Home
Macedo informa que o evento já conta com confirmação de 4 programas de TV que estarão presentes fazendo a cobertura e transmissão ao vivo pela TV Lithoral News (via app TV Lithoral News) canal do Youtube e redes sociais.
Teremos reserva de mesa para 4, 6 e 10 pessoas, de acordo com a escolhade cada convidado.
 
Simone Macedo
TV e Portal Lithoral News
@simonemacedoofc e @lithoralnes
Portal: www.lithoralnews.com.br e app TV Lithoral News
Informações e reservas: 47 99175-6620
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp