22/11/2023 às 17h02min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h58min

Presidente do Grupo Marlan marca presença no principal fórum de moda do Brasil

Marli Teresinha Forlin, fundadora e presidente do Grupo Marlan, fábrica que é referência na confecção de moda infantil em todo país, participou nas últimas semanas do Congresso Internacional Abit 2023. A empresa, que tem matriz produtiva em Santa Catarina, é conhecida pela marca de sucesso Marlan, e pelas marcas premium Milli&Nina e Ioluig!, voltadas ao público infantil, e vendidas por mais de 2 mil lojistas.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Responsável pela confecção de mais de 3 milhões de peças de roupas infantis em 2022, o Grupo Marlan, com matriz em Santa Catarina, por meio da sua presidente, marcou presença no principal fórum de discussão da indústria da moda no Brasil. A 8ª edição do Congresso Internacional Abit 2023, realizada em Florianópolis, discutiu os desafios e oportunidades do setor na era digital, além do futuro da indústria em termos de inovação e sustentabilidade econômica, social e ambiental.  

“Santa Catarina é responsável por quase 30% da produção nacional do mercado de moda infantil-bebê. Logo, sua importância na discussão de temas relacionados a sua sustentabilidade a longo prazo são fundamentais para o seu desenvolvimento e manutenção. Acreditamos nas inovações constantes e que essa troca nos impulsiona a ir além das atividades já realizadas pelo Grupo Marlan, afinal nada é tão bom que não possa ser melhorado.”, afirma a fundadora e presidente da empresa Marli Teresinha Forlin que participou do evento.

O Grupo Marlan traz de forma constante novidades ao público. Recentemente inovou ao ser a primeira indústria de moda infantil a lançar um avatar nas mídias sociais, a Nina. Também é conhecido pela  atuação voltada à sustentabilidade econômica, social e ambiental. Tanto que já investiu em painéis solares, atua de forma consciente com a reciclagem de fios, possui certificação GPTW que atesta boas práticas de gestão de pessoas e clima organizacional, além de atuar junto à comunidade, inclusive, com ações terceirizadas gerando emprego e renda na região. 

Atualmente, o Grupo Marlan possui mais de 600 colaboradores entre diretos e indiretos e aplica práticas de gestão e liderança humanizadas. É responsável pela confecção da marca Marlan e das linhas premium Milli&Nina e Ioluig!. 

Sobre o Grupo Marlan

O Grupo Marlan é conhecido em todo o Brasil pela eficiência produtiva, criatividade e qualidade das roupas infantis. Reúne peças de roupas para crianças e adolescentes, dentro das três marcas do Grupo – Marlan, Milli&Nina e Ioluig! - com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 5 mil clientes lojistas multimarcas. A fábrica de 10 mil m2 em Guaramirim (SC) possui mais de 600 colaboradores entre diretos e indiretos e é conhecida pelas práticas de gestão e liderança humanizadas. A empresa atua no mercado têxtil desde 1989 e também se tornou referência por suas ações ligadas à sustentabilidade como geração de energia solar, reaproveitamento de fios e uso de embalagens ecológicas.

Mais informações: https://www.instagram.com/grupomarlan
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp