15/11/2023 às 11h52min - Atualizada em 15/11/2023 às 11h51min

Praia Brava terá show nacional gratuito neste sábado

Os ritmos do samba vão agitar o BravaMall na badalada Praia Brava, em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, com a presença do cantor Jorginho do Império que vai apresentar grandes sucessos nacionais.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

O Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí, terá Roda de Samba com o renomado cantor, Jorginho do Império, neste sábado (18) com início às 20h30. O show nacional, que terá entrada gratuita, vai contar com vasto repertório de músicas que conquistaram o público como: "Na Beira do Mar", "Dinheiro Vem, Dinheiro Vai", "Água no Feijão", "Naquela Mesa", "Pagode na Casa do Gago", entre outros.

 

“Estamos preparando uma noite muito animada e divertida para os apaixonados por samba neste mês de novembro no Mercato. Buscamos sempre proporcionar uma experiência única e especial aos clientes que vem prestigiar os eventos no Bravamall, por meio da música boa e de qualidade, além da gastronomia diferenciada”, comenta a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida. 

 

Ao longo da carreira, Jorginho do Império foi eleito "Cidadão Samba do estado da Guanabara" em 1971, foi diretor de Carnaval de sua escola de coração, a Império Serrano, tendo exercido também a função de Intérprete Oficial na Marquês de Sapucaí nos carnavais de 1996, 1997 e 1999.

 

SERVIÇO

O quê: Roda de Samba no BravaMall

Quando: Sábado, 18 de novembro, às 20h30

Onde: Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-806

Quanto: Aberto ao público

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp