14/11/2023 às 11h23min - Atualizada em 14/11/2023 às 11h22min

Fábrica de moda infantil celebra certificado internacional Great Place to Work

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Pela terceira vez consecutiva, o Grupo catarinense Marlan, conhecido nacionalmente pelas roupas infantis das marcas Marlan e pela linha premium Milli&Nina e Ioluigi!, conquista o certificado internacional Great Place to Work, consultoria global que avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas. Nesta semana, mais de 180 colaboradores se reuniram na fábrica para saber da novidade que foi anunciada em grande estilo. Para a surpresa de todos, seguranças desceram de uma van com óculos escuros e maletas com o novo selo, inspirados  no filme MIB: Homens de Preto.  A comemoração ainda contou com buffet de sorvete, ambiente instagramável e sorteios.

Sobre o Grupo Marlan

O Grupo Marlan é conhecido em todo o Brasil pela eficiência produtiva, criatividade e qualidade das roupas infantis. Reúne peças de roupas para crianças e adolescentes, dentro das três marcas do Grupo – Marlan, Milli&Nina e Ioluig! - com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 5 mil clientes lojistas multimarcas. A fábrica de 10 mil m2 em Guaramirim (SC) possui mais de 600 colaboradores entre diretos e indiretos e é conhecida pelas práticas de gestão e liderança humanizadas. A empresa atua no mercado têxtil desde 1989 e também se tornou referência por suas ações ligadas à sustentabilidade como geração de energia solar, reaproveitamento de fios e uso de embalagens ecológicas.

Mais informações: https://www.instagram.com/grupomarlan

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp