05/11/2023 às 22h06min - Atualizada em 05/11/2023 às 21h38min

Padocaria 2023 segue com votação até 12 de novembro

Renato Galvão
Divulgação
E a segunda fase do Padocaria 2023, segue até 12 de novembro, com o intuito de eleger as melhores padarias de cada região da cidade de São Paulo. Os internautas poderão votar em suas padarias favoritas, sendo uma na região central, além das zonas norte, oeste, leste e sul.
 
"Os 31000 votos da 1ª fase - 20% a mais que no ano passado - levam à 2ª fase as 25 padarias que mais se destacaram na opinião do público consumidor, ou seja, os clientes. E com essa votação, eles apresentam 5 novas padarias finalistas, que chegam a esta 2ª fase pela primeira vez. Isso confirma o nosso propósito de mostrar a diversidade do setor de padarias e de comprovar que o paulistano ama suas padariasr", diz o jornalista Miguel Icassatti, co-criador do Padocaria-SP, ao lado do chef Eduardo Maya.
 
As finalistas por região estão listadas abaixo:
 
Zona Sul
 
Ceci
Europão
Fiorella
Orquídea Ouro
Padoca da Praça
 
Zona Leste
 
Big Pão Express
Casa Nápoles
Cepam
Nova Yara
Vera Cruz
 
Zona Norte
 
Condessa
Estado Luso
Florestal
Líder
Saint Tropez
 
Zona Oeste
 
CPL
Estrela do Butantã
Merci
Villa Grano
Villa Real
 
Centro
 
Bella Paulista
Campos Elíseos
Cascatinha
Palmeiras
San Remo
 
Para votação e ficar por dentro de todas as novidades do concurso, basta acessar o site www.padocariasp.com.br, destacando que o concurso tem apoio do Sampapão (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo). 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp