26/10/2023 às 16h08min - Atualizada em 26/10/2023 às 13h09min

CasaShopping prepara aulas para novembro

Renato Galvão
Divulgação
O CasaShopping, no Rio de Janeiro, inovou e lançou o Casa Conhecimento, um polo de cursos de arquitetura, urbanismo e design idealizado por Cadu Nunes Ferreira, doutor em urbanismo e referência no setor de arquitetura.
 
"Penso que Casa Brasileira é um mosaico de influências culturais. A casa carioca, talvez mais do que todas as outras, possui um caráter paradoxal – sendo uma síntese do Brasil e, ao mesmo tempo, um produto da nossa internacionalidade – característica de uma cidade com os braços abertos para o mundo", diz Carlos Murdoch, professor que ministrará o Casa Brasil.
 
"No curso Casa Brasil trilharemos uma aventura em busca da alma e da essência de nossa casa. Nossos gostos, nossas origens e nosso comportamento. Ao entendermos quem somos, compreenderemos ainda mais os afetos – que comandam nossas escolhas e se manifestam no design que produzimos e na arte que brilha em nossas casas.", completa.
 
Todas as terças-feiras irão ocorrer as aulas (07, 14, 21 e 28 de novembro), entre 15 e 17 horas, com valores entre R$125 e R$425. O CasaShopping fica na Avenida Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp