25/10/2023 às 14h11min - Atualizada em 25/10/2023 às 14h09min

WSelent participa de evento de mulheres no mercado imobiliário

Encontro reuniu 150 representantes do segmento para falar sobre negócios, branding, alto padrão e empoderamento feminino.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

A cidade de Itapema (SC), que teve a maior valorização imobiliária do Brasil no acumulado de 2023, segundo índice FipeZap, sediou na quinta-feira (19) o evento Elite Conexão Imobiliária, com patrocínio da WSelent. Com a proposta de capacitar as mulheres do segmento imobiliário para fortalecer ainda mais a classe e seus profissionais por meio de conexões e negócios, o evento reuniu cerca de 150 corretoras imobiliárias.

 

“O mercado imobiliário tem características muito particulares, especialmente na nossa região com altos índices de valorização imobiliária e já reconhecida no Brasil por seu potencial para investimentos. Por isso, eventos como esse contribuem para compartilharmos conteúdos, com a capacitação de profissionais, além, é claro, de contribuir para o network e o empoderamento de mulheres”, afirma Pâmela Selent, vice-presidente da WSelent, construtora patrocinadora do evento e que possui nove empreendimentos, entre lançamentos, obras e entregues em Itapema e região.

 

"Valorizamos profundamente a confiança que a empresa WSelent deposita há três edições no evento e esperamos poder estender nossa parceria ao longo de muitos anos. A confiança, seriedade e transparência são pilares fundamentais da nossa empresa e algo que também personifica os empresários que atuam na construtora", diz Romulo Paulo, CEO da ERSTE e idealizador do evento ELITTE CONEXÃO IMOBILIÁRIA.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp