22/10/2023 às 14h09min - Atualizada em 22/10/2023 às 23h45min

Vem aí a 11ª Expoceviche SP

Renato Galvão
Divulgação
A Expoceviche SP tem nova data para ocorrer. O evento acontece na capital paulista, nos dias 11 e 12 de novembro de 2023, após a troca de data devido fortes chuvas que ocorreram na cidade em 01 de outubro.
 
Em sua 11ª edição, a Expoceviche SP é atualmente o maior evento de cultura e gastronomia peruana do Brasil. Vale destacar que em julho, ocorreu a edição carioca do evento, que reuniu mais de 15 mil pessoas, no Museu da República.
 
"Temos um carinho especial por São Paulo. Além de ter sediado a primeira edição da feira, a cidade é a que possui a maior quantidade de restaurantes peruanos do Brasil", destaca o chef peruano e organizador Oscar Vasquez Solis. 
 
"O número de expositores aumentou. Agora teremos mais de 30 e a presença dos maiores chefs peruanos, muitos premiados, como Edgard Villar, Marco Espinoza, Jorge Aliaga, Pablo Salcedo e Edu Rejala", complementa Oscar. 
 
Rinconcito Peruano; Rancho dos Peruanos; El Mercadito; Sabores da Vila; La Panaderia entre outros estarão no evento, com o melhor dessa gastronomia, que além de ceviche (que leva peixe), o público poderá saborear outras delícias como o arroz de mariscos, o anticuchos (espetinhos de coração bovino), além de drinks como o pisco.
 
O evento ocorre no CEE Salim Farah Maluf (Parque da Mooca), nos dias 11 e 12 de novembro, entre às 11 horas até 18h30, na Rua Taquari, 549, Mooca, com entrada franca. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp