19/10/2023 às 11h21min - Atualizada em 19/10/2023 às 11h18min

Apresentador Otávio Mesquita compra barco de luxo durante feira náutica em SP

A embarcação Focker 366 GTS, da Fibrafort, um dos maiores estaleiros da América do Sul, foi escolhida pelo apresentador durante a 26ª edição do São Paulo Boat Show.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

A mais nova aquisição do jornalista, empresário e apresentador Otávio Mesquita é a Focker 366 GTS, lançamento do mercado. O modelo de 36 pés, do estaleiro Fibrafort, impressiona pela tecnologia utilizada, design moderno, suíte e cama confortável na meia nau, além de ampla área gourmet. A negociação da embarcação foi concretizada durante o São Paulo Boat Show.

“Ter um barco é um sonho antigo. Conheci diversas marcas durante o evento, mas os modelos da Fibrafort chamaram a minha atenção pelo design moderno, pelos acabamentos e pela tecnologia. Estou muito feliz com o meu barco novo. É perfeito para navegar com os amigos e família no Guarujá”, ressalta Mesquita.

“É um dos modelos mais completos que temos na nossa linha quando falamos de lifestyle náutico. A Focker 366 GTS foi projetada para promover o conforto e a confraternização das pessoas a bordo, com espaços amplos e versáteis e que se integram de forma confortável e equilibrada, além da segurança e qualidade construtiva da marca. Ficamos extremamente felizes por ser escolhida pelo Otavio Mesquita,”, complementa a gerente comercial e marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto.

Conheça a Focker 366 GTS

Com capacidade para 14 pessoas/ dia e 4 passageiros para pernoite, a embarcação chama atenção pelo pé direito alto, de 1,92 metros, e com duas camas, uma na proa e outra na meia nau. A cabine possui cama de casal, televisão, micro-ondas e uma cortina que traz mais privacidade ao ambiente, que conta ainda com janelas nas laterais que priorizam a iluminação natural. A cama, inclusive, pode se transformar em uma mesa para refeições, com entradas USB e tomadas, para o carregamento e uso de aparelhos eletrônicos. O banheiro, amplo, possui pia com duas temperaturas de água, sanitário e chuveiro, com opção de incluir box de vidro.

A popa é um convite para banhos de mar e para o tradicional churrasco a bordo. A área gourmet vem equipada com pia, tábua e grill e opcional de banquetas e champanheira. Também conta com sofá que se transforma em solário. O cockpit permite a interação dos dois ambientes, onde conta com um bar equipado com torneira e cuba, fogão de indução elétrica, geleira com placa de resfriamento e um combinado de geladeira e cervejeira.

Para quem curte ouvir música, a embarcação vem repleta de soluções multimídia. Caixas de som estão espalhadas por todo o barco, que conta com rádio e conexão bluetooth, onde os passageiros podem realizar o controle do próprio smartphone.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp