16/10/2023 às 13h36min - Atualizada em 16/10/2023 às 13h36min

Previsões da semana de 16 à 22 de agosto de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Bf.Samanthadikhali

 

Libra

Semana muitas novidades profissionais estão a caminho, procure prestar mais atenção aos sinais e você vai ver como tudo vai ficar perfeito.

 

Escorpião

Não exija demais das outras pessoas, todos nós possuímos limitações, entenda isso e será muito mais fácil lidar com a vida, não fuja de problemas familiares, você precisa resolvê-los.

 

Sagitário

Evite falar sobre sua vida amorosa, afinal isso pertence somente a você, muitas vezes falar demais traz complicações inúteis. Focar no trabalho é uma boa opção para essa semana.

 

Capricórnio

Sua energia está bem equilibrada, procure aproveitar isso ao seu favor, faça novas escolhas e principalmente seja muito mais ousada (o) no amor.

 

Aquário

Tenha mais tranquilidade para resolver as coisas do coração, sua vida não pode e nem deve ser uma batalha, isso só poderá deixar você e outras pessoas chateadas, pense nisso antes de agir por impulso.

 

Peixes

Acredite mais nas pessoas, não é porque teve decepções que não se deve mais acreditar na vida, tudo passa, e o sol nasce todos os dias para nos mostrar isso, levante a cabeça e vá em frente.

 

Aries

Aproveite todas as oportunidades da semana, afinal mudar o rumo da sua vida é seu foco. Não se deixe enganar, sua razão sempre deve estar na frente das emoções diante dos problemas familiares.

 

Touro

Semana cheia de alegrias e novos caminhos, não fale demais sobre seus planos, deixe as coisas acontecerem, não é hora de expor os projetos, ainda mais quando eles estão apenas começando a fluírem.

 

Gêmeos

Evite complicações, o momento é de refletir e depois agir, nada pode tirar você do foco, cuidado. Não perca tempo com coisas menores, isso só vai enfraquecer sua mente.

 

Câncer

Abra o seu coração, a vida é feita de maus e bons momentos, mas cabe a você escolher em qual situação quer viver. Boa semana para dinheiro extra.

 

Leão

Aprenda com os erros, não faça dele um drama, tudo pode ser melhor você é que vai dar a direção certa de sua vida. Semana favorável para resolver coisas do passado.

 

Virgem

Ficar inquieta diante de dificuldades só dificulta teus pensamentos, e com isso leva  mais tempo para conseguires resolvê-los. Procure agir com calma e sabedoria e tudo vai dar certo.

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp