16/10/2023 às 11h38min - Atualizada em 16/10/2023 às 11h33min

Elegância brasileira e italiana: Ferretti Yachts surpreende no São Paulo Boat Show 2023

Com exposição inédita da Ferretti Yachts 670, produzida pela primeira vez em solo brasileiro pelo Grupo OKEAN, o luxuoso modelo foi destaque no São Paulo Boat Show. Nos 6 dias da maior feira náutica da América Latina, foram mais de 2,5 mil visitas ao estande da marca que atraiu clientes e apaixonados pelo mundo das águas. Renomadas marcas como Artefacto, Spengler Decor, Organne Vasos Decor, Marche Objetos, Botteh Handmade Rugs e Casa Valduga contribuíram para gerar boas experiências em um ambiente acolhedor e elegante.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Pedro Bayeux

No final de setembro, a capital paulista recebeu, pela primeira vez, o modelo de 67 pés da Ferretti Yachts durante o São Paulo Boat Show, uma das maiores e mais luxuosa embarcação exposta na feira. O evento atraiu os olhares do país e o estande recebeu mais de 2,5 mil pessoas, entre clientes e amantes do mundo das águas, que conferiram de perto a novidade construída pela primeira vez em solo brasileiro por meio do Estaleiro OKEAN. A empresa, localizada no Sul do país, é a única fora da Itália que detém a licença de fabricação dos barcos de luxo da Ferretti Yachts. O iate esteve em exposição por meio da YACHTMAX, dealer exclusivo da italiana no Brasil e que integra o Grupo OKEAN.

Requinte brasileiro com sofisticação italiana. No estande, amplo “lounge” com mobiliários de design da Artefacto, como sofás, mesas e poltronas levaram conforto aos visitantes, junto aos tapetes da Botteh Handmade Rugs. A Organne Vasos e a Marche Objetos deram um toque especial ao paisagismo com o uso de vasos e itens de decoração para compor os ambientes. Uma oliveira, símbolo de sabedoria, paz, abundância e glória, esteve ao centro do ambiente durante todo o evento e reforçou a filosofia da empresa.

Em relação à embarcação, a atmosfera de aconchego foi transmitida por meio dos enxovais, almofadas e cortinas assinados pela empresa de decoração de interiores Spengler Decor o que também realçou o delicado projeto arquitetônico e mobiliários nobres do barco. Além da presença de itens de decoração da Marche Objetos, escolhidos minuciosamente, para trazer mais vida e cuidado para cada um dos ambientes da embarcação, desde a mesa posta até a fragrância utilizada.

“O São Paulo Boat Show foi um evento memorável para nós que alançamos, com muito orgulho, o quarto modelo da Ferretti Yachts produzido no Brasil. É gratificante poder exibir a sofisticação italiana e, ao mesmo tempo, o trabalho artesanal e cuidadoso brasileiro em um evento desta magnitude,  mas principalmente, receber o carinho e a presença de nossos clientes", comenta o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.

Durante o evento, destaque também ao coquetel privado quando foram anunciadas duas marcas mundialmente consagradas que passam a integrar o Grupo: Riva e Pershing, do italiano Grupo Ferretti, ambas passam a ser comercializadas no Brasil de forma exclusiva por meio do dealer YACHTMAX. Durante a comemoração, a vinícola Casa Valduga trouxe vinhos e espumantes nobres que reforçaram a alta qualidade dos produtos brasileiros em conexão com os italianos.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp