10/10/2023 às 15h51min - Atualizada em 10/10/2023 às 15h48min

Promessa do skate, Bia Godoi vence seletiva paulista e conquista vaga para o campeonato brasileiro

Após conquistar o título de bicampeã do Circuito Paranaense de Skate, a atleta de apenas 11 anos, que tem patrocínio da rede de escolas de idiomas KNN, venceu nesse fim de semana a Seletiva Paulista e conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de Street Skateboarding.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Bia Godoi, de apenas 11 anos, considerada uma das grandes revelações do skate feminino brasileiro e patrocinada pela rede de escolas de idiomas KNN, acaba de conquistar vaga para o Campeonato Brasileiro de Street Skateboarding que ocorre em dezembro em Santos (SP). A Seletiva Paulista, organizada pela Federação Paulista de Skate e homologada pela Confederação Brasileira de Skateboarding, aconteceu em São Paulo (SP) no dia 30 de setembro e reuniu 80 atletas. 

“Estou muito feliz com o resultado e otimista porque me saí muito bem nas duas vezes que participei do campeonato brasileiro. É muito competitivo e acirrado, já que estão os melhores no Brasil. Mas, no passado, conquistei o terceiro lugar na minha categoria. Espero conseguir o primeiro lugar neste ano”, diz Bia.

A atleta catarinense, natural de Joinville, que agora mora e treina em São Paulo, também venceu em setembro, pela segunda vez, o Circuito Paranaense de Skate, em Maringá (PR). No dia 21 de outubro, Bia participa da competição Amazing AM em Balneário Camboriú (SC) e em seguida, dia 22 de outubro, embarca para o Rio de Janeiro (RJ) para competir na STU (Skate Total Urbe), no dia 25.

Sobre a KNN
Fundada em 2014, a KNN possui mais de 1.000 unidades negociadas no Brasil. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo. 

Mais informações: www.knnbrasil.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp