09/10/2023 às 12h13min - Atualizada em 09/10/2023 às 12h11min

Nessa semana vamos ter “Sexta-feira 13”: Dia de azar? De sorte? Ou mais um dia comum?

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Bf.Samanthadikhali

 

Para algumas pessoas, sexta-feira 13 é um dia de azar de acordo com a tradição de considerar que  o número 13 como um número de má sorte e sexta-feira como um dia propenso a eventos desafortunados. No entanto, outras pessoas podem encarar  esse dia como uma oportunidade de sorte, ou algumas desafiando as superstições e vendo-o apenas como mais um dia comum. É importante lembrar que a interpretação de eventos como azar ou sorte é subjetiva e varia de pessoa para pessoa. Se você se encaixa nas pessoas que interpretam como dia de sorte, aprenda algumas simpatias que vão dar um UP na sua sorte.

 

Sorte no amor

Sob seu pé esquerdo,  escreva o nome da pessoa amada. Após ter feito isso, repita três vezes as seguintes palavras: “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho, pelo poder do universo supremo. Hoje, sexta-feira 13, você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ( diga o nome do seu amor) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo. Que me peça para ficar contigo o mais rápido possível e seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. Assim eu quero, assim será”

 

Sorte no dinheiro

Coloque três folhas de louro, sete cravos-da-índia e um pedaço de canela em pau dentro de um saco plástico, depois feche-o bem. Guarde  esse embrulho dentro de algum pote de mantimentos e deixe-o lá até a próxima sexta-feira 13. Após este período, pode jogar fora  o saquinho, mas renove o encantamento. Assim, você nunca mais vai ficar sem “dimdim”.

  

Sorte no trabalho

Para ir bem no emprego ou, se estiver desempregado, até arrumar um, faça esta simpatia: pegue três galhinhos de arruda e três moedas antigas e coloque-os dentro de um patuá (saquinho pequeno na cor branca). Costure e depois carregue a simpatia dentro da sua bolsa ou carteira. Deixe lá até a próxima sexta-feira 13, depois retire o patuá e jogue fora.  Se quiser, pode repetir todo o ritual.

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp