06/10/2023 às 22h09min - Atualizada em 06/10/2023 às 09h12min

Lar Center inaugura alameda gourmet

Renato Galvão
Renato Galvão
Foi inaugurada oficialmente ontem (05), a nova alameda gourmet do Lar Center, shopping especializado em decoração e pertencente ao Grupo Center Norte, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.
 
O evento teve como destaque, a chegada do Jun Sakamoto Casual, badalado restaurante, de estilo descontraído e que possui estrela Michelin, referência em gastronomia.
 
Outback e Abraccio já estão inaugurados também, e vale destacar que mais dois restaurantes devem se juntar na nova alameda em breve, situada no segundo andar, que teve investimentos na faixa de R$20 milhões.
 
"Estamos em um ciclo de transformações importantes e, por isso, investimos em trazer um seleto time de atrações e serviços para completar a jornada de compra dos consumidores ao Lar Center. Por meio destes investimentos, queremos consolidá-lo como referência em arquitetura, design, arte e gastronomia na Zona Norte de São Paulo, com um polo gastronômico para todos os paladares e transformando-o em um espaço relevante de criatividade para arquitetos e artistas", afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Lar Center.
 
O tradicional Lar Center funciona diariamente, na Avenida Otto Baumgart, 500, e mais informações podem ser obtidas no site www.larcenter.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp