06/10/2023 às 11h33min - Atualizada em 06/10/2023 às 11h31min

Morador de São Paulo ganha lancha avaliada em R$214 mil em sorteio no São Paulo Boat Show

Nicolas Torreão participou do sorteio realizado durante a maior feira náutica da América Latina, entre os dias 21 e 26 de setembro, e ganhou uma embarcação de 18 pés, a Focker 188 Joy. O anúncio do vencedor foi realizado ontem (26), no último dia do evento.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

O morador de São Paulo, Nicolas Torreão, foi o sortudo que ganhou uma Focker 188 Joy, lancha de 18 pés com motorização Yamaha em promoção realizada na 26ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina em conjunto com o estaleiro nacional Fibrafort. O modelo sorteado está avaliado em R$ 214 mil, tem capacidade para até sete passageiros e chama a atenção pelo design exclusivo das famosas lanchas Focker, além de oferecer espaço e funcionalidade, o que facilita a circulação e a integração entre as pessoas a bordo. 

“A sensação é indescritível. Ainda estou tremendo. Botei no viva voz para minha mãe ouvir o anúncio e ela está chorando de alegria. Ainda não estou acreditando. Fiz uma viagem há três anos e tive o primeiro contato com a náutica. Sempre fui apaixonado pelo mar. Já vou pedir férias assim que possível para aproveitar essa beleza”, comemorou o profissional de TI.

“É algo muito especial e emocionante fazer parte do momento da concretização de um sonho. Nós, da Fibrafort, temos como missão difundir a cultura náutica no Brasil e no exterior e contribuir com o seu desenvolvimento. Por isso, ver novas pessoas ingressando neste universo nos motiva a seguir sempre evoluindo em busca da excelência”, complementa a gerente comercial e marketing, Barbara Martendal Yamamoto.

“É emocionante fazer parte desse momento tão especial. É um marco para o evento por ser o prêmio mais caro sorteado até hoje. Além disso, é uma forma de potencializar esta cultura no nosso país. Nosso intuito é manter este tipo de parceria com os estaleiros e fazer com que cada vez mais o público se aproxime da náutica”, destaca a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp