02/10/2023 às 10h51min - Atualizada em 02/10/2023 às 10h48min

Os bichos e nossa personalidade.

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Bf.Samanthadikhali

Vamos escolher um dos bichos e descobrir um pouco da nossa personalidade, mas só vale um, e são animais que muitas vezes nem achamos interessantes, mas o que vale é o que sua mente mais escolheu. Nossa mente é capaz de mostrar o que realmente queremos expressar. Faça o teste com os amigos e descubra um pouco mais sobre eles.

 

Cavalo
Você é realmente um dos tipos ambiciosos. Selvagens, livres e crus, você é levado a ter sucesso e a ser livre, independentemente de onde esteja. Você nunca foge de um dia de trabalho e você não teme uma briga. Sua personalidade é exemplar, honesta e motivada.

 

Galo 

A sua principal característica de sua personalidade é a perseverança. Um galo não é sempre manso, é rápido, inteligente, persistente e apesar do corpo pequeno, os galos são conhecidos por serem criaturas ferozes. Você como eles, pode parecer inofensivo com sua aparência, mas quando se importa, há poucos que podem lutar como você.

 

Caranguejo 
Difícil do lado de fora, suave do lado de dentro. Os caranguejos também são conhecidos por serem extremamente leais. Se você olhasse para dentro de si, você acharia que você sempre foi leal (seja a você ou a outras pessoas). Você sempre colocou as necessidades de seus entes queridos à frente e nunca, nem em seus pensamentos mais loucos, você considerou enganar ou trair aqueles que confiam em você.

 

Louva-a-Deus 
Um louva-a-Deus é um mestre dos sentidos e da paciência. Pode ficar imóvel por horas, esperando sua presa e age com discrição para caçar. Você tem instintos realmente fortes, é guiado pela sua voz interior, é focado em seus objetivos e, na maioria das vezes, obtém o que deseja. Você é um guerreiro.

 

Águia 
Selvagem, livre e feita para voar, uma águia é um dos maiores predadores da natureza, isso mostra que você também está focado e completamente direcionado para o que você deseja. Você nunca renuncia às suas decisões e, uma vez que você tiver avistado o alvo, aquele que mais deseja na vida, você se jogará no chão para agarrá-lo e voar para longe, até o céu, além do alcance de qualquer pessoa.

 

Borboleta 
Uma borboleta é o símbolo mais conhecido de beleza e mudança. Um casulo que se transforma em uma das mais elegantes da criação da natureza. Você é adaptável, flexível e pode se transformar de acordo com suas necessidades e pode fazer o que for necessário. Você também pode passar pelas situações mais “feias” da vida (em seu casulo), mas, você tem personalidade para sair e ser a pessoa bonita que você é por dentro e por fora, sem que as pessoas notem seu sofrimento.

 

Pomba 
Um símbolo da paz e do amor eterno, uma pomba é uma das criações mais bonitas da natureza. Você tem uma alma sábia. Você é calmo, paciente e em paz consigo mesmo. A paz interior é uma das coisas mais difíceis de alcançar na vida e você está bem impulsionado para alcançá-la naturalmente. Você sempre será um símbolo de esperança para alguém.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp