29/09/2023 às 12h12min - Atualizada em 29/09/2023 às 12h10min

Nova coleção verão da Milli&Nina, Ioluigi e Marlan conquista lojistas do Nordeste brasileiro

Com novidades constantes, peças leves, coloridas, de qualidade e tecnologia, incluindo proteção UV, além de proporcionar ótima relação custo/benefício, as marcas de moda infanto-juvenil do Grupo Marlan encantam consumidores e lojistas do Nordeste, região esta que detém 20% das vendas da marca no país. Recentemente, 60 lojistas conheceram a coleção alto verão no Ceará.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Desde 2012, Claudiana Sousa Galdino tem uma loja de roupas infantis no Centro da cidade de Crato, no Ceará. A ideia veio para atender um nicho pouco explorado no mercado após atuar no ramo de moda adulto e, por meio de acordos com grandes marcas, a Casulo Kids se tornou referência na região. Há dois meses a loja comercializa a marca de moda infanto-juvenil feminina Milli&Nina, do Grupo Marlan, e em pouco tempo já vendeu 50% dos produtos adquiridos da marca. Mas, a história de Claudiana não é uma exceção. O Grupo Marlan, referência em moda infantil no Brasil, possui cerca de 20% do volume de vendas dirigido ao Nordeste. Para 2024, a expectativa é um crescimento de 2 dígitos em termos de expansão de lojistas, em razão da alta aceitação dos produtos.

 

A aproximação entre a fábrica com clientes por meio de eventos e treinamentos como a que ocorreu neste mês contribuem para fortalecer os negócios. Na ocasião, o representante do Nordeste do Grupo Marlan, Goldberg Alves da Silva, reuniu 60 lojistas na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, para apresentar novidades, tendências e detalhes da coleção alto verão 2024. Durante o evento, os participantes contaram também com um treinamento de vendas com os consultores Francisco Carneiro e Vitor Bezerra, parceiros do Grupo Marlan. 

 

“O Grupo Marlan investe constantemente nessa aproximação com lojistas de todo o Brasil e munir os lojistas de informações sobre as peças que eles estão vendendo é fundamental para o fortalecimento dos negócios. Quanto mais informações a vendedora tiver, maior é a chance de giro das peças dentro do ponto de venda”, diz Claudio Travinski Neto, Stylist de Produto do Grupo Marlan.

 

Para o consultor de vendas Francisco de Assis Barreto Carneiro os treinamentos também têm impacto direto nos resultados. “Não só importante, mas imprescindível que o lojista esteja capacitado e treinado com as técnicas de atendimento e vendas, assim ele pode acompanhar de perto o desempenho do seu time, ajudando a entender e a solucionar as necessidades dos clientes, melhorando o resultado da sua empresa”, afirma. 

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