25/09/2023 às 11h45min - Atualizada em 25/09/2023 às 11h44min

Quer uma bolsa ou uma carteira recheada de dinheiro?

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Bf.Samanthadikhali

Quem tem uma bolsa ou carteira organizada? Caso você não tenha essa preocupação de organização, veja o quanto é importante. Uma bolsa e uma carteira organizadas é sinal de boas energias nas finanças. Confira as dicas e arrume a sua bolsa e a sua carteira.

1-Pedacinhos de papéis com anotações, listas de compras, comprovantes de débito e/ou de crédito, cartões de visita, lembrete do retorno do médico, notas fiscais, minicalendários. Uma verdadeira montoeira de papéis habita bolsas e carteiras sem necessidade. Revire a sua e veja o que realmente precisa ser guardado.

2-Não deixe logo à vista seus cartões de crédito ou talões de cheque que são símbolos de prosperidade, isso deixa exposto e não necessita dos outros verem isso.

3-Aproveite as bolsas e carteiras com muitas repartições e/ou divisórias para deixar tudo organizado: agenda, celular, chaves, nécessaire, remédios.

4-Cada um no seu lugar. Assim, fica mais fácil de localizar os itens e a energia circula melhor.

5-Cores boas para bolsas e carteiras: preto simboliza água, que simboliza dinheiro. Vermelho é a cor do sucesso e da prosperidade. Prata e dourado lembram riqueza.

6-Para atrair boa sorte nas finanças e prosperidade tenha na bolsa ou na carteira um galhinho de arruda.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp