11/09/2023 às 11h10min - Atualizada em 11/09/2023 às 11h08min

Previsões da semana de 11 à 17 de setembro de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

 

Virgem

Você vai viver um bom momento em família, os conflitos serão resolvidos e o passado vai realmente ficar no passado. Tenha mais cuidado com sua saúde, afinal é importante estar bem fisicamente.

 

Libra

Pare de reclamar da vida, isso não combina com você, está na hora de agir e seguir em frente, tudo tem uma solução acredite nisso e não deixe que energias ruins tomem conta dos teus pensamentos.

 

Escorpião

Se entregue mais ao amor, afinal ele tem o poder de mudar tudo, não tenha medo dos obstáculos nada será maior do que tua boa vontade. Procure ouvir mais e falar menos.

 

Sagitário

Semana perfeita para colocar em prática seus projetos, tudo vai dar certo, basta ter foco e determinação, nada vai dar errado. Tenha força e fé.


Capricórnio

Agradecer é importante, lembre-se que toda caminhada tem um propósito. Semana com muitas novidades aproveite e deixe seu coração falar por você.

 

Aquário

Não existe problema sem solução, e essa semana você vai conseguir resolver problemas do passado e vai conseguir seguir em frente muito mais em paz.

 

Peixes

Pare de se preocupar com os problemas dos outros, deixe que cada um ache sua solução, siga em frente e faça o seu melhor, afinal sua semana será extremamente produtiva em todos os sentidos.

 

Aries

Semana cheia de grandes alegrias, caminhos abertos para realizações profissionais e muita energia positiva no amor, aproveite.

 

Touro

Momento de esperar a poeira baixar, não faça nada na correria e muito menos por causa de alguém, sente acalme-se e pense o que realmente é importante na sua vida, só aí tome uma atitude.

 

Gêmeos

Não existe o complicado, você nunca desanime diante de uma situação negativa, então está mais do que na hora de mudar esse jogo, corra atrás do que é seu.

 

Câncer

O mundo é feito de escolhas, então pare de reclamar do cenário da sua vida, afinal pense que se está vivendo uma situação complicada somente você pode  mudar isso e mais ninguém, então aproveite, reflita e mexa-se para dar outro rumo.

 

Leão

Semana com muitas energias positivas, aproveite para resolver questões amorosas, afinal você precisa dar um rumo no seu coração, faça sua semana acontecer.

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp