04/09/2023 às 11h11min - Atualizada em 04/09/2023 às 11h08min

Você tem medo de mau-olhado? Confira cinco dicas valiosas para se proteger da inveja e das energias ruins.

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Divulgação

 

No mundo espiritual, a inveja e o mau-olhado são sentimentos poderosos e negativos que têm o poder de afetar a qualidade de vida de outros indivíduos. O olho gordo tem relação com a cobiça e o desejo de obter o que o outro tem e às vezes acontece de maneira inconsciente.

 

Para evitar que este sentimento negativo afete sua vida, listamos 5 dicas que ajudarão a bloquear as energias ruins emitidas por pessoas invejosas:

 

Fortaleça sua espiritualidade

Estar constantemente buscando elevação espiritual e  manter esta área da vida equilibrada é fundamental para evitar que inveja e energias negativas consigam afetar sua vida. Pessoas que têm uma vida espiritual enfraquecida podem estar mais suscetíveis ao mau-olhado.  

 

Utilize amuletos

Muitos amuletos têm a função de bloquear o mau-olhado e proteger contra a inveja. Um talismã como olho-grego e pimentas devem estar sempre por perto, na carteira ou na bolsa, para que as energias ruins direcionadas para sua vida sejam absorvidas pelos amuletos. 

 

Faça banhos energéticos

Algumas ervas como arruda e alecrim aliadas ao sal grosso têm o poder de limpar as energias ruins e evitar que o olho-gordo afete a qualidade de vida. Dica: ! litro de água, 1 punhado de sal grosso e 7 folhas de arruda e 1 galhinho de alecrim, ferver tudo, deixar amornar e falar teus punhos e o pescoço. Vai fechar seus chácaras.

 

Cultive plantas purificadoras

A natureza é um aliado importante para a limpeza de ambientes, especialmente as plantinhas. Algumas espécies têm funções energéticas e podem ajudar a blindar a casa da inveja como a espada-de-são-jorge e o alecrim. 

 

Tenha cristais energéticos

Os cristais são aliados maravilhosos contra as energias ruins e o mau-olhado. Alguns cristais têm o poder de absorver a inveja e podem ser espalhados pela casa e até utilizados como amuletos em joias. Pode ser o quartzo rosa ou o cristal branco ou turmalina negra.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp