01/09/2023 às 09h20min - Atualizada em 01/09/2023 às 09h05min

Uniprime Pioneira traz aos cooperados de Balneário Camboriú a 1ª edição do Conecta na cidade

O tema do evento deste ano é “A riqueza de ser leve” e ofertará aos cooperados da Uniprime Pioneira de Balneário Camboriú a experiência de ser prime, com gastronomia, música e conhecimento.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Diretoria da Uniprime Pioneira e a palestrante do evento, Leila Ferreira / Foto: Divulgação Uniprime)
A cooperativa de crédito Uniprime Pioneira traz pela primeira vez a Balneário Camboriú o evento “Conecta”, que reúne em uma experiência única, conhecimento, gastronomia e música. Com o intuito de fortalecer as relações e expandir as conexões entre cooperativa e cooperados, o evento é destinado aos cooperados da agência na cidade. A edição deste ano que acontecerá na sexta-feira, 01/09, a partir das 19h30, no Estaleiro Guest House, contará com a palestra da jornalista e escritora, Leila Ferreira.
 
Sobre o Conecta
 
O Conecta está na agenda da Uniprime Pioneira desde 2017 e a cada edição surpreende. Neste trajeto já foram abordados temas como educação financeira, inteligência emocional, economia, investimentos e inovação. A cada edição reúne pessoas para promover a cooperação, a informação e o relacionamento entre cooperados, colaboradores e palestrantes, elementos indispensáveis no evento anual que a cooperativa de crédito promove.
 
O Conecta é um evento que tem como um dos pilares, o relacionamento, um dos grandes diferenciais da Uniprime Pioneira como destaca Dr. Orley Campagnolo. “Quando o Conecta foi criado, nós queríamos promover uma aproximação do cooperado com os valores da cooperativa e aumentar a sensação de pertencimento. Mostrar também que o relacionamento é tão importante pra nós, que nós dirigentes gostamos de ir até onde o cooperado está.”, ressalta.
 
Sobre a palestrante
 
Leila Ferreira é jornalista e escritora, reconhecida pelos seus livros que viraram best-sellers: “Viver não dói”, “A arte de ser leve” e “Mulheres: por que será que elas...?”. Durante o Conecta a palestrante levará ao público presente a palestra “A arte de ser leve”, que promete oferecer aos cooperados momentos de reflexão e inspiração.
 
Sobre a Uniprime Pioneira
 
A cooperativa de crédito Uniprime Pioneira completará em novembro, um ano de atuação em Balneário Camboriú. O período foi marcado por superação de expectativas, desempenho além do esperado e a consolidação da marca, com seu relacionamento prime. A Uniprime Pioneira tem 27 anos de trajetória, atuando na oferta de crédito e serviços de forma mais simples e vantajosa, por meio de um atendimento personalizado, moldado às necessidades dos cooperados, alcançou em 2023 o marco de 12,5 mil cooperados, distribuídos pelas suas 14 agências, nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cooperativa passa por um período de expansão com três agências a serem inauguradas ainda este ano, em Toledo/PR, Campo Grande/MS e em Dourados/MS.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp