27/08/2023 às 22h53min - Atualizada em 27/08/2023 às 22h51min

ABCasa Fair de agosto de 2023 ocorre em São Paulo

Renato Galvão
Renato Galvão
E semana passada, o Expo Center Norte, em São Paulo, abrigou mais uma edição da espetacular ABCasa Fair, com o melhor da decoração, paisagismo e todo o universo ligado à casa. Inúmeros expositores destacaram belos móveis, tapetes, decoração rústica e para piscina, quadros, artigos variados para casa como louças e utensílios em geral.
 
A feira é brilhantemente organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de artigos para casa, decoração, presentes decorativos, papelaria, utlidades domésticas, festas, flores e têxteis para o lar), e sua missão é transformar o mercado de modo sustentável, inovador e competitivo. 
 
Abdalla Imports; Ad Velas; Arte Decore; Bella Garden; Bono Home; BW Quadros; Casa Onze; China Shopping; Copa&Cia; Cristais Labone; Dolce Home; Empório das Flores; Europa; Galdi Quadros; Hauskraft/Western; Infinity; Lily Design; Mademoiselle Almofadas; Ótima; Plasútil; Quality House; Tapecouro; Ultramarine; Y 888 e Zeek foram alguns dos participantes dessa edição de agosto de 2023.
 
Um dos vários pontos positivos da ABCasa Fair, é que o participante pode concluir suas operações, as compras em geral durante o evento, demonstrando total agilidade comercial. Em 2024, o evento continua no Expo Center Norte, nas datas de 04 a 07 de fevereiro e 14 a 17 de agosto. Saiba mais em www.abcasafair.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp