19/03/2015 às 22h13min - Atualizada em 19/03/2015 às 22h13min

Transex Ruby Kardenna lança o Muda Brasil

Visando o fim da corrupção em nosso país

Renato Galvão
Divulgação

Ruby Kardenna vem ganhando destaque nas redes sociais a cada dia. A transex, conta com muitos seguidores e suas fotos e publicações, recebem elogios há todo tempo.

Mas, Ruby está engajada e revoltada com a forma que a economia brasileira vem sofrendo nos últimos anos, com os governos petistas de Lula e Dilma Rousseff, e não cansa de "abrir os olhos" de seus amigos, fãs e seguidores, usando até um bordão, o Muda Brasil. 

A transex afirma que é um das poucas no Brasil, que não são petistas e que não concorda em hipótese alguma, com o governo atual em nosso país. 

As críticas são diárias, conversas entre grupos e presença em várias passeatas contra o governo Dilma, já se tornaram constante no dia a dia de Ruby.

Ela esteve na última grande marcha na Avenida Paulista, no dia 15 (domingo passado) e já tem programado sua presença para as próximas, visando como boa parte dos brasileiros, o fim desse governo, que nitidamente perdeu o rumo do Brasil.

A eleitora não perdoa o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, também do PT, que faz uma administração confusa e sem resultados na maior cidade da América Latina.

Em breve, Ruby estará mostrando todo seu desconforto com a economia brasileira, em mais sites e até na televisão. Aguardem!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp