16/08/2023 às 15h43min - Atualizada em 16/08/2023 às 15h41min

Com feira e campeonato de fisiculturismo, Santa Catarina recebe evento em homenagem a atleta pioneiro do esporte no país

A 4ª edição do Sardinha Classic será realizada no Maria’s Shows e Eventos, em Camboriú (SC), deve reunir público de 3 mil pessoas e mais 600 atletas de diversos estados do país.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
No próximo mês, Santa Catarina será o foco dos olhares dos apaixonados pelo fisiculturismo. A 4ª edição do Sardinha Classic, principal campeonato amador de bodybuilding do Brasil, ocorre em 2 de setembro, no Maria’s Shows e Eventos, em Camboriú. A edição deste ano deve reunir um público de 3 mil pessoas e mais 600 atletas de todo o Brasil. O evento, organizado pela SC Fitness, homenageia um dos ícones e pioneiro do esporte no país, o atleta Fernando Sardinha, que aos 52 anos, coleciona centenas de títulos, medalhas e troféus nacionais e internacionais.
 
“Nós, da SC Fitness, temos imenso orgulho em realizar mais uma edição do Sardinha Classic, que hoje, é o maior campeonato amador do Brasil. Este sempre foi um evento de muito destaque e visibilidade, pois leva o nome do Fernando Sardinha, atleta responsável por difundir o fisiculturismo no nosso país. Estamos preparando um verdadeiro show aos atletas e expectadores”, comenta o CEO da SC Fitness, Emerson Alberton.
 
Além do anfitrião do evento, Fernando Sardinha, celebridades do mundo fitness, como, Jorlan Vieira, Júlio Balestrim, tenente Breno e Eduardo Correa, Hugo abba também confirmaram presença.
 
Evento terá feira fitness
Além da megaestrutura, espaço kids, lanche e academia completa para os atletas, o evento também contará com mais de 20 expositores com opções repletas de suplementos, roupas e acessórios fitness com até 40% de desconto.
Pela primeira vez haverá uma feira com produtos destinados ao público. Todas as empresas que estiverem expondo seus produtos no Sardinha Classic farão preços especiais durante o evento. Um Whey, que você encontra no mercado por R$150, poderá comprar por R$80, por exemplo. É importante ressaltar também que as melhores marcas do setor estarão presente”, explica Alberton.
 
A competição terá início às 9h e vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2023 e 2024 como é o caso do Arnold South América e o Olympia Amateur, que ocorrem em São Paulo (SP). Ao todo, serão sete categorias Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure e Women’s Physique.
 
SERVIÇO
O quê: 4ª edição Sardinha Classic
Quando: 02 de setembro partir das 9h
Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp