14/08/2023 às 12h31min - Atualizada em 14/08/2023 às 12h29min

Precisando atrair a felicidade para sua vida? Dicas para deixar seu dia mais feliz

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Precisando atrair a felicidade para sua vida?  Dicas para deixar seu dia mais feliz

Passar por momentos ruins é algo que acontece com todos. Superá-los nem sempre é fácil, porém, fazendo as coisas certas, você pode trazer muito mais felicidade ao seu dia-a-dia. Para que você consiga passar por essas ocasiões desagradáveis, existem algumas dicas que você pode seguir.

 

1. Agradeça alguém
Mostrar gratidão às pessoas com quem você convive diariamente ou não é uma boa atitude que deixará você e quem receber seus agradecimentos mais felizes.

 

2. Gaste dinheiro para alguém
Algumas pesquisas revelaram que gastar dinheiro para beneficiar outra pessoa pode trazer mais felicidade do que gastar com você mesmo. Por isso, por que não presentear alguém que você gosta?

 

4. Faça coisas que você sabe fazer
Dedicar seu tempo realizando tarefas na qual você tem um talento natural fará com que sua autoestima suba e você se sinta mais feliz.

 

5. Faça 5 boas ações para alguém
Estipule pelo menos 5 boas ações para fazer durante o dia. Pequenos gestos contam e você pode melhorar a vida de alguém.

 

6. Crie algo para ter como objetivo
Pesquisas mostram que apenas a antecipação de ter um objetivo para realizar durante o dia, como assistir a um filme que você tem vontade, algo bem simples pode deixar as pessoas mais felizes.

 

7. Passe um tempo com amigos
É comprovado que uma boa conversa e risadas trazem felicidade às pessoas. Procure passar um tempo com seus amigos e faça seu dia melhor. Mesmo com o distanciamento social, podemos fazer uma chamada de vídeo ou até mesmo uma boa conversa por telefone.

 

8. Anote pelo menos 3 coisas boas que aconteceram durante o dia
Se você anotar pelo menos 3 coisas boas que aconteceram com você durante o dia, você lembrará que passou por bons momentos e isso deixará você mais feliz.

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp