13/08/2023 às 15h07min - Atualizada em 13/08/2023 às 11h10min

LABACE 2023 foi um espetáculo

Renato Galvão
Renato Galvão
O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi palco entre 08 e 10 de agosto, da 32ª LABACE, uma das maiores feiras de aviação executiva do mundo. Um dos grandes destaques dessa edição foi a presença da Embraer, com o modelo Praetor 600, que são referência em jatos executivos, além das grandes aeronaves da Dessault Falcon.
 
Outra empresa participante que vale a pena destacar, foi a HondaJet, que é fabricado pela Honda Aircraft, sendo o modelo destacado na feira, o Elite II. Na visão de especialistas, as aeronaves da Honda, são perfeitas para quem deseja pilotar o próprio avião.
 
Helicópteros também encantaram o público presente, com unidades que podem levar uma boa quantidade de passageiros, e que alcançam mais de 250 quilômetros por hora, voando por quase 4 horas. 
 
Inúmeras palestras foram concedidas, e entre os vários espositores, destaque para Banyan; Mipe Supply, Polaris Aero; Boeing; Helicidade; Embraer; TAM; Lider Aviação; Avantto e Agusta. Saiba mais do evento em www.labace.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp