11/08/2023 às 09h48min - Atualizada em 11/08/2023 às 09h46min

Diretoria de empreendimento multipropriedade que será construído em Santa Catarina participa de evento do setor

Representantes da Amazon Parques & Resorts participaram na última semana, em São Paulo/SP, do Multipropriedade Summit, considerado o principal evento do segmento.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Com objetivo de debater e trazer inovações tecnológicas para o setor, foi realizado na última quinta-feira (3) o Multipropriedade Summit, em São Paulo. Considerado o principal evento do segmento, o seminário ocorreu no Espaço Immensità, anexo ao Wyndham Garden Convention Nortel e reuniu representantes dos principais empreendimentos multipropriedade do país, entre eles a Amazon Parques & Resorts, que em sua primeira fase terá três torres, aproximadamente 200 unidades e cerca de 20 mil metros quadrados construídos. O complexo turístico e imobiliário que será construído em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, foi representado pelo diretor comercial, Sérgio Carmi, e o diretor financeiro, Rodolfo Mative.

“Durante o Multipropriedade Summit tivemos a oportunidade de nos conectarmos com proeminentes profissionais do setor, o que resultou em insights valiosos. Palestrantes renomados trouxeram perspectivas abrangentes sobre tendências, desafios de mercado e estratégias de crescimento que se alinham perfeitamente com o desempenho da Amazon Parques & Resorts. Estou confiante no desenvolvimento cada vez maior dessa indústria e do sucesso no crescimento dos negócios da nossa empresa", comentou Carmi.

Com previsão de início das obras para o segundo semestre de 2023, o primeiro empreendimento com temática amazônica do mundo tem VGV de R$ 374 milhões na fase inicial, sendo que 21% foi vendido até o primeiro trimestre deste ano. O investimento inicial é de R$ 110 milhões.

Sobre a Amazon Parques & Resorts

Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades.

http://www.amazonparqueseresorts.com.br/

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp