10/08/2023 às 10h23min - Atualizada em 10/08/2023 às 10h20min

Livro do megaempresário Reginaldo Boeira concorre ao 65º Prêmio Jabuti de Literatura

Obra “Quando o sucesso é a única opção” foi inscrito nas categorias biografia e reportagem neste que é o mais tradicional prêmio literário do Brasil, concedido pela Câmara Brasileira do Livro. Finalistas e vencedores da premiação serão divulgados em novembro.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
O megaempresário Reginaldo Boeira, dono de mais de 20 empresas nas áreas de educação, construção civil, comércio exterior e marketing, entre elas a rede de franquia de idiomas KNN, recentemente inscreveu o seu livro “Quando o sucesso é a única opção” na categoria biografia e reportagem do 65º Prêmio Jabuti de Literatura, o mais tradicional prêmio literário do Brasil, concedido pela Câmara Brasileira do Livro. Na obra, lançada há um ano pela Editora Labrador, Boeira compartilha dicas de negócios, empreendedorismo e motivação, tudo isso tendo como pano de fundo sua história de vida, desde o nascimento até alcançar o auge com a rede KNN, uma das cinco maiores escolas de idiomas e 33ª maior franquia do Brasil. 

“Ter um livro meu inscrito neste que é o maior prêmio literário brasileiro é simplesmente uma honra. É saber que, diante de tantas obras, o meu livro, neste primeiro momento, possui características que o tornam de grande relevância para a Câmara Brasileira do Livro”, comenta Boeira. “Nesta obra literária, compartilho com o pequeno, o médio e o grande empresário a minha história de vida pessoal e também no mundo dos negócios. Vencer não é fácil, é preciso batalhar, cair, se reerguer e encontrar forças, principalmente em si, para seguir em frente e fazer o seu sonho dar certo. E foi assim que consegui construir a rede de idiomas KNN, hoje uma das maiores do país, e também minhas outras empresas. Quero que as pessoas se inspirem na minha história e saibam que é possível tornar realidade o que, muitas vezes, só está rabiscado em um papel e guardado no fundo da gaveta. Persistência e determinação são as palavras que definem o que compartilho com os leitores”, comenta o megaempresário.

Os finalistas e os vencedores do 65º Prêmio Jabuti de Literatura serão divulgados em novembro deste ano.

Adquira o exemplar do livro no link: https://a.co/d/97fKk0E 

Sobre Reginaldo Boeira
Reginaldo Boeira é reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada. Natural de Monte Belo (MG), começou a empreender desde jovem. Fundou em 2012 a KNN, que entrou para o ramo de franquias em 2014 e hoje conta com cerca de 900 escolas (abertas e negociadas) no Brasil. Também possui a rede de idiomas, Phenom Idiomas, inaugurada em 2021 e que já conta com mais de 40 unidades pelo país. Atua ainda no ramo da construção civil (Boeira Construtora e Incorporadora) e KNN Participações, holding de administração com capital próprio de quase 100 milhões de reais. É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino focado no empreendedorismo.
https://www.instagram.com/reginaldoboeira/ | https://www.instagram.com/knnidiomasbrasil/ 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp