07/08/2023 às 19h59min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h57min

Saiba alguns sinais que mostram que seu anjo da guarda está cuidando de você.

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

 

Às vezes precisamos acreditar que os anjos da guarda existem e cuidam de nós porque é algo que nos conforta.

Não importa a forma que você acha que seu anjo da guarda tem e que papel ele desempenha, há alguns sinais claros que você pode identificar para sentir a presença dele em sua vida:

 

Formato nas nuvens

Certamente você já parou para ver uma nuvem que o impressionou pela sua forma.  Lembrou-se de algo, um rosto ou um objeto. Isso faz com que você coloque toda a sua atenção nela e observe bem o seu simbolismo quando outras pessoas apenas parecem ver nela uma massa branca. Os anjos da guarda costumam usar as nuvens para enviar mensagens, avisos ou pistas.

 

Penas soltas

Costuma-se dizer que as penas soltas no chão são sinais de nossos anjos, que estão perto de nós, cuidando amorosamente e protegendo nosso caminho na vida. Se você encontrar uma pena em um lugar estranho, como poderia ser em casa, no seu carro, no corredor do escritório, tenha em mente que é um sinal de que seu anjo da guarda precisa saber quem está com você e lembra que não está sozinho. 

 

Um agradável cheiro incomum

Você já fez alguma coisa e de repente sentiu um cheiro doce sem motivo aparente? É uma essência tão agradável e deliciosa que capta toda a sua atenção e transporta-o mentalmente para outro local. Você sentiu um cheiro muito familiar em um lugar onde você não esperava? Os anjos usam os cheiros que nos são familiares e doces para capturar nossa atenção e nos lembram que eles ainda estão lá, que ainda estão presentes em nossas vidas.

 

Sons e música

Os anjos também usam música e sons para se comunicar conosco. Mas às vezes eles também usam Você já ouviu uma música cujas letras são uma resposta para algo que você estava pensando? Você já pensou em alguém e, nesse momento, sua música favorita começa a tocar? Tenho certeza de que isso conforta você e faz você se sentir bem.

 

Arco-íris

Os arco-íris são o maior símbolo de que uma promessa nunca será esquecida, que a esperança sempre permanece e que o amor eterno nunca morre. É possível que o seu anjo da guarda lhe mostre um arco-íris quando você está tendo dificuldades ou muita dor, então você se lembra de que ele sempre escuta você e cuida de você. Isso sempre estará lá para você.

 

Calafrio ou calor súbito

Quando, de repente, você sente um calafrio que o atinge por dentro, ele se arrepia ou, de repente, você se sente confortável porque uma sensação de calor o envolve, então é bem provável que seu anjo da guarda esteja perto de você. 

As tentativas de comunicação e os sinais desses anjos estão em toda parte, mas cabe a nós deixá-los passar ou prestar atenção a eles e levá-los em conta.

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp