07/08/2023 às 19h57min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h56min

Previsões da semana de 7 à 13 de agosto de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Leão

Vá em frente e conquiste o que é seu sem essa de ter medo do amanhã, agora é o seu momento de viver intensamente as alegrias profissionais, vá atrás do que é seu.

 

Virgem

Aproveite a semana para colar em dia sua vida, pare de empurrar com a barriga, está na hora de arrumar tudo no lugar, logo chega 2015 e como fica?

 

Libra

Pedir é sempre bom, mas agradecer é melhor ainda. Você está com a mania de reclamar da vida, será que não é você mesmo que está bloqueando as suas realizações? Pense nisso.

 

Escorpião

Aproveite a semana para buscar novas parcerias, está chegando sua hora e tudo vai ser exatamente como planejado, só precisa ter fé e foco.

 

Sagitário

Evite falar sobre sua vida, o momento é de ficar na sua, espere a poeira baixar. Tenha calma diante das dificuldades, tudo vai ficar bem quando você estiver bem.

 

Capricórnio

Aproveite a excelente fase que vai entrar em sua vida, não terá dificuldade alguma para resolver questões amorosas e profissionais, tudo vai acontecer da maneira esperada.

 

Aquário

Não finja que não viu as situações que estão a sua volta, é importante seguir em frente, mas de uma forma justa e com a consciência em paz, procure agir de uma forma sábia.

 

Peixes

Não se pode deixar para trás aquilo que pertence a sua vida, não ache que você pode ser feliz sem resolver o passado. Semana com ótima energia profissional, mas tome cuidado com pessoas invejosas.

 

Aries

Não espere demais das pessoas, faça a sua parte e deixe que cada um busque o que acha melhor para si mesmo. Não se deixe levar por ciúmes sem motivo.

 

Touro

Cuide para que sua vida tome um rumo do bem, não fique preocupada com o depois, as coisas são como são, então relaxa e curta as boas energias da semana.

 

Gêmeos

Não se esqueça de viver cada momento feliz no amor, afinal é fundamental estar em paz com seu coração, só assim as coisas realmente vão fluir.

 

Câncer

Tenha paciência e muita compreensão, nada pode ser só do seu jeito, é importante saber ouvir e pelo menos tentar de uma forma ou de outra entender, faça isso e sofrerá menos.

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp