31/07/2023 às 15h01min - Atualizada em 31/07/2023 às 14h58min

​Previsões da semana de 31 de julho à 6 de agosto de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Leão
Está na hora das mudanças, sua vida está precisando seguir em nova direção, pare de pensar demais, isso afasta grandes oportunidades em sua vida.
 
Virgem
Nada de ficar reclamando da vida está na hora de seguir em frente e conquistar seus objetivos, faça o seu melhor sem medo de errar, você está com ótima energia para firmar compromisso.
 
Libra
Não fale demais sobre teus sonhos e projetos, nem sempre as pessoas estão torcendo por você. Fique longe de problemas familiares, você poderá sofrer consequências.
 
Escorpião
Aproveite a semana para ir a busca de novos rumos profissionais, nada de ficar esperando sua hora, este é seu momento, então vá em frente e consiga o seu lugar ao sol.
 
Sagitário
Aproveite ao máximo as boas energias da semana, nada vai fazer você perder o rumo, sair com os amigos, aproveite as oportunidades profissionais e pode até firmar compromisso amoroso.
 
Capricórnio
Faça somente aquilo que você realmente quer, nada de fazer as coisas por conta de outras pessoas, faça o que realmente seu coração quer e mais nada.
 
Aquário
Cuidado para não prejudicar as pessoas que estão a sua volta, essa sua mania de querer tudo do seu jeito pode colocar muita coisa a perder.
 
Peixes
Semana favorável para encontrar novos amigos e fazer grandes negócios, tudo está ao seu favor, aproveite cada segundo e terá uma semana produtiva.
 
Aries
Não arrume problema onde não existe, procure ouvir, pensar e depois agir, só assim fará a coisa certa. Nada de usar a razão nas questões amorosas, razão e amor não combinam.
 
Touro
Semana produtivos financeiramente, bons ganhos e muita energia positiva para conquistas, aproveitem cada minuto e não tenha medo do amanhã.
 
Gêmeos
Procure agir com bastante cautela nos problemas familiares, só assim evitará complicações futuras, caso contrário terá muita dificuldade de entendimento.
 
Câncer
Não faça julgamento desnecessário, tudo acontecerá no tempo certo, deixe o universo agir, e aproveite os bons momentos da vida. Semana favorável para conquistas amorosas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp