27/07/2023 às 22h23min - Atualizada em 27/07/2023 às 21h12min

LIDE apresenta o seminário sobre tecnologia e inovação

Renato Galvão
Maria Cristina da Silva
Na última quarta-feira (27), a Praça das Artes, em Barueri, na Grande São Paulo, foi palco do Seminário LIDE / Tecnologia & Inovação, reunindo especialistas que debateram sobre ciência e tecnologia. O auditório do espaço contou com mais de 1000 pessoas, incluindo autoridades, como o prefeito da cidade, Rubens Furlan. 
 
Entre os participantes das apresentações, destaque para Roger Ingold (membro do comitê de gestão do LIDE); Ricardo Bloj (presidente da Lenovo) e Alberto Leite (fundador e presidente da FS Company).
 
"A nossa cidade é um local que tem vocação para serviços, tecnologia e avançamos cada vez mais. É uma honra receber novamente um evento do LIDE aqui", afirma o prefeito Rubens Furlan.
 
Por sua localização estratégica, ao redor de cidades importantes, como São Paulo e Osasco, além da rodovia Castelo Branco, Barueri sempre atraiu as empresas voltadas para tecnologia, gerando um desenvolvimento e crescimento econômico, transformando-a em um dos municípios mais ricos do Brasil. 
 
Vale destacar que Barueri é moderna e todos os serviços para a população, já funcionam de forma virtual, aliando tecnologia e agilidade para o cidadão. Para saber mais sobre o acontecimento e mais detalhes sobre o LIDE, acesse www.lide.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp