24/07/2023 às 13h36min - Atualizada em 24/07/2023 às 13h35min

​Previsões da semana de 24 à 30 de julho de 2023.

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Leão
Evite falar sobre seus planos, existem pessoas que estão ao seu lado de corpo e alma, outras não, cuidado para não se atrapalhar nas escolhas.
 
Virgem
Não perca tempo com o passado, está mais do que na hora de partir para um novo tempo, problemas complicados serão resolvidos com muito mais facilidade, deixe o universo agir.
 
Libra
Invista na vida, ela está cheia de boas energias, aproveite, curta os amigos, o trabalho, a pessoa que você ama, e saia da rotina isso vai fazer um bem danado para o corpo e a mente.
 
Escorpião
Está na hora de adquirir mais conhecimento, tudo vai dar certo, basta ter foco e descruzar os braços, não julgue nada antes de ouvir todos os lados.
 
Sagitário
Invista mais em você mesmo, nada é mais complicado do que lidar com pessoas, faça seus planos, mas conte somente com você.
Faça o que realmente você quer, não tente agradar os outros.
 
Capricórnio
Entenda mais as pessoas, assim você só vai encontrar pessoas que valem a pena, procure agir mais pela razão tudo que estiver ligado a dinheiro.
 
Aquário
Enfrente as dificuldades, não perca seu tempo com relacionamentos fracassados, entenda melhor as pessoas e procure ficar de boca fechada diante de situações desconhecidas.
 
Peixes
Aproveite a vida de uma forma positiva, sem ficar pensando em mágoas ou problemas do passado, semana positiva para terminar projetos inacabados.
 
 Aries
Observe mais e faça menos, esse deve ser seu lema essa semana, você precisa de um tempo para maturar as ideias e esse é o momento, então não queira tudo de uma vez, deixe as coisas acontecerem com calma.
 
Touro
Lute mais, às vezes achamos que já fizemos tudo, mas nem sempre é assim, então procure ir mais a fundo, esse esforço a mais vai fazer a diferença.
 
Gêmeos
Existem duas formas de conseguir seus objetivos, uma é trabalhando muito e outra é sorte, você tem as duas, então não perca tempo e faça a sua semana render.
 
Câncer
Use sua intuição, não perca seu tempo com pessoas confusas, afinal errar é humano, mas permanecer no erro significa que você não aprendeu nada com a vida.
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp