21/07/2023 às 10h44min - Atualizada em 21/07/2023 às 10h40min

Home decor da Praia Brava promove noite especial em homenagem aos arquitetos da Casa Cor 2023

Com experiência sensorial e jantar exclusivo, Casas com Alma recebeu renomados arquitetos do cenário catarinense e nacional.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
A “Casas com Alma”, que atende todo o país e se diferencia por trazer aos ambientes peças elegantes porém funcionais e que trazem memórias afetivas que remetem ao “aconchego do lar”,  preparou, recentemente, uma noite especial para  renomados arquitetos e designers do cenário catarinense e nacional com objetivo de  celebrar a participação na Casa Cor 2023. Para receber os convidados, a sócia e empresária, Miriam Pinheiro,  e a cenógrafa e diretora da empresa, Lica Paludo,  prepararam uma experiência sensorial onde os arquitetos tiveram a oportunidade de soltar a imaginação e montar um arranjo para decorar a mesa durante o jantar, realizado no Cristofori Piano Bar, no Bravamall, que também é sede da loja Casas Com Alma, localizado na Praia Brava, de Itajaí, no litoral catarinense.

Durante a Casa Cor 2023, que segue até o dia 23 de julho de 2023,  no The Spot One, primeiro residencial do Sul do país conectado a um shopping, em Balneário Camboriú (SC), a Casas Com Alma é a home decor escolhida para ambientar a Cabana 16, assinada pelo designers  Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, da Studio Casa Design.

 “Chegamos na Casa Cor SC para contar histórias por meio das nossas peças. Cada canto criado pela “alma dos designers” traduz a nossa essência. Todas as peças escolhidas trazem esse olhar para dentro, para a alma e por isso traz memórias afetivas. Nós estamos muito felizes por fazer parte desse projeto com a utilização das texturas, formas, cores e valor sentimental das nossas peças, sempre garimpadas com muito amor”, destaca Lica Paludo. 

Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado, com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda, decoração, cultura, arte e serviços. Reúne renomadas grifes de luxo, além de área gastronômica com pratos autorais e restaurante de alta gastronomia com apresentações musicais inspiradas nos pubs norte-americanos da década de 20. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

https://www.bravamall.com.br/
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp