20/07/2023 às 11h25min - Atualizada em 20/07/2023 às 11h22min

Clientes Azimut Yachts receberam presentes especiais durante o Marina Itajaí Boat Show

Durante os quatro dias da maior feira náutica do Sul do país, o estaleiro italiano presenteou os clientes com kits especiais da Amend, marca premium de produtos capilares, com quase 30 anos de história.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Com objetivo de surpreender os clientes que prestigiaram o estande da Azimut Yachts, maior estaleiro de iates de luxo do mundo, durante o Marina Itajaí Boat Show, realizado de 6 a 9 de julho, em Itajaí/SC, a fabricante italiana firmou parceria com a Amend, marca premium de produtos capilares, com quase 30 anos de história, reconhecida por suas linhas tecnológicas e inovadoras. Para encantar ainda mais, os produtos foram entregues em uma caixa especial com detalhes em branco e azul. Os kits eram compostos por produtos da linha Amend Millenar Óleos Gregos, com shampoo, condicionador e máscara para tratamento.
 

Durante o Marina Itajaí Boat Show, a Azimut Yachts expôs cinco embarcações que surpreenderam o público pelo requinte e sofisticação. Destaque para a Azimut Grande 27 Metri, que conta com cinco suítes, além de amplos espaços de convivência internos e externos, mobiliários e acabamentos de luxo italianos e alta tecnologia de navegação. Também chamou a atenção do público a Atlantis 51, que traz o  conceito “open” e foi pensado para quem quer passar o dia inteiro ao ar livre, sem comprometer o conforto absoluto e a amplitude dos ambientes interiores que são  estruturados com áreas para estar e refeições, além de três cabines.

Outras embarcações que também estiveram expostas foram: Azimut 83, Azimut 62 e Azimut 56.

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés e é reconhecida como a maior fabricante de iates de luxo do mundo. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

www.azimutyachts.com.br @azimutyachts_brasil 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp