17/07/2023 às 11h02min - Atualizada em 17/07/2023 às 11h00min

​Previsões da semana de 17 à 23 de julho 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Câncer
Tenha um rumo diferente, deixe o novo entrar na sua vida, o medo não é um bom conselheiro nas horas de dificuldade. Sua semana será cheia de grandes mudanças, deixe o universo trabalhar.
 
Leão
Errar é extremamente normal, pare de trazer culpa demais para algo tão pequeno. Faça o seu melhor e aprenda com os erros, isso tem um nome se chama “amadurecimento”
 
Virgem
Perder tempo com pessoas ou situações negativas é desperdício, use sua capacidade de entendimento e siga seu caminho, deixe que cada um resolva seus problemas, cuide de você.
 
Libra
Brigar por ciúmes não chega a lugar algum, pelo contrário pode até fazer com que você desperdice sua energia com bobagem. Deixe as coisas esfriarem e você verá como tudo toma uma forma positiva.
 
Escorpião
Procure ter mais paciência com pessoas que demoram a tomar atitude, nem todo mundo é como você. Faça o seu melhor e deixe que as coisas se acomodem conforme o tempo de cada um.
 
Sagitário
Tire sempre o melhor de cada situação, nem sempre o ruim é tão ruim assim, veja por vários ângulos e terá mais facilidade para desenvolver o que precisa para sua vida.
 
Capricórnio
Os planos podem mudar, o caminho pode mudar, mas sua essência não. Esteja sempre aberto ao novo e aos novos rumos, pois os bons ventos estão chegando, trazendo muitas realizações profissionais e pessoais.
 
Aquário
Está na hora de colher os bons frutos, saiba que sua semana terá grandes novidades, aproveite cada momento porque assim terá certeza que fez a coisa certa. Não se importe com pessoas negativas.
 
Peixes
A mudança sempre vem para modificar o rumo da nossa vida, não tenha pressa em resolver questões familiares, elas vão se resolver no tempo certo. Procure ter mais calma diante de dificuldades amorosas.
 
Aries
Está na hora de você assumir as rédeas de sua vida pare de tentar buscar desculpa para tudo, você é que precisa agir e não ficar esperando pelos outros, faça isso e terá muito mais conquistas do que imagina.
 
Touro
Use sua intuição para resolver questões profissionais, não deixe que outras pessoas assumam o teu lugar. Ótima fase para conseguir dinheiro extra.
 
Gêmeos
Entenda as dificuldades, isso vai facilitar para conseguir resolve-las. Nada acontece por acaso, tudo tem o seu propósito. Siga o seu coração, ele nunca vai falhar.
 

 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp