11/07/2023 às 16h15min - Atualizada em 11/07/2023 às 16h13min

Grupo OKEAN oficializa centro de serviços para barcos de até 110 toneladas na Marina Verolme, RJ

Com 750m², o espaço recebe simultaneamente 6 barcos e conta com um travel lift que comporta embarcações de até 92 pés ou 110 toneladas. Diversos serviços são oferecidos, como mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, marcenaria, pintura, laminação e modelagem.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Com o objetivo de atender os serviços de reparo e manutenção de embarcações, em razão da crescente demanda no mercado náutico brasileiro, o Grupo OKEAN, que detém a licença de construção dos iates de luxo Ferretti Yachts, único fora da Itália, e fabrica as OKEAN Yachts, oficializa um novo centro de serviços na Marina Verolme, em Angra dos Reis, um dos mais importantes centros náuticos da América Latina e uma das maiores marinas do mundo. Em parceria com Márcio Abbud, que atua há mais de 20 anos no mercado de serviços náuticos no Brasil, a Yachtmax Service ficará instalada em estrutura já presente na Marina Verolme e será destinada à assistência técnica de embarcações. São 750m² de área coberta, que podem receber simultaneamente 6 barcos e conta com um guindaste (travel lift) que transporta modelos de até 92 pés ou cerca de 110 toneladas.
 
“Este é o segundo Centro de Serviços da Yachtmax oficial em menos de um ano. O primeiro iniciou as operações há 6 meses e está localizado em Santa Catarina, na Marina Yachtmax, junto ao parque fabril do Grupo OKEAN. Com este espaço, nosso objetivo é facilitar diversos serviços aos donos de embarcações daquela região, especialmente barcos de grande porte, além de potencializar ainda mais o nosso atendimento no cenário nacional aos clientes. Considerando o grande volume de barcos de lazer em águas brasileiras, este novo centro de assistência caminha em paralelo ao crescimento do mercado náutico no país. Afinal, com novas tecnologias para dar suporte a serviços e pós-vendas, a indústria se desenvolve como um todo”, comenta Manuel Pires, Head Comercial do Grupo OKEAN.
 
Os serviços oferecidos na Yachtmax Service no Rio de Janeiro incluem ajustes na parte mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, marcenaria, pintura, laminação e modelagem.
 
A Yachtmax Service fica na Marina Verolme, em Angra dos Reis. Para quem chega de barco, o canal de acesso é demarcado por balizas de sinalização. Pelas estradas, o acesso se dá pela BR 101, no quilômetro 469,5, com um trevo exclusivo de entrada à marina. Já quem vier de jato ou helicóptero, o heliponto é homologado para operações noturnas para aeronaves de até 5 toneladas.
 
Sobre o Grupo OKEAN
O Grupo OKEAN nasceu em 2015, por meio da marca de iates OKEAN Yachts, 100% brasileira e que se tornou sucesso no mercado internacional, com embarcações sofisticadas e de design disruptivo, visão 360° da navegação e abertura de decks laterais. Também é responsável pela gestão da YACHTMAX Brasil, revendedor exclusivo da OKEAN Yachts e da Ferretti Yachts no Brasil. Desde 2021, concentra fábrica própria em Itajaí (SC) e detém a licença de produção, única no mundo, dos iates da consagrada marca italiana Ferretti Yachts no Brasil, um dos principais fabricantes de iates de luxo do mundo com mais de 50 anos de história na náutica. Em dezembro de 2022, trouxe ao estaleiro brasileiro a Marina Yachtmax. Com 5 mil m², possui o maior travel lift da América Latina, com capacidade de erguer barcos de até 220 toneladas, equivalente a 170 pés ou 50 metros de comprimento. Inaugura, na segunda quinzena de julho de 2023, a Yachtmax Service, na Marina Verolme (RJ) dedicada a serviços de reparo e manutenção, com travel lift capaz de erguer barcos de até 110 toneladas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp