10/07/2023 às 13h35min - Atualizada em 10/07/2023 às 13h34min

​Previsões da semana de 10 à 16 de julho de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Câncer
Tenha mais foco em tudo que for fazer no seu trabalho, você precisa lidar com gente boa e ruim, assim é a vida, mas não se deixe levar por qualquer atrito, pois isso pode trazer complicações futuras.
 
Leão
Estabeleça uma meta e siga em frente, assim que deve começar a sua semana, cheia de estímulo e com vontade de vencer. Não perca tempo com cenas de ciúmes.
 
Virgem
Enfrente o passado de uma forma positiva, esqueça velhas mágoas, e tente resolver questões familiares, isso vai dar um novo ângulo para o seu caminho, acredite.
 
Libra
Momento perfeito para ajudar as pessoas que estão sempre ao seu lado, faça isso e terá a recompensa de uma forma inesperada, gratidão gera gratidão, tenha sempre isso em mente.
 
Escorpião
Saiba de sua zona de conforto, está na hora de correr risco, você precisa urgente de mudanças em sua vida, não fique no mesmo lugar, isso não combina com você, tenha foco e fé.
 
Sagitário
Está na hora de colocar um ponto final em tudo que atrapalha o seu caminho, pare de alimentar fantasmas, está na hora de seguir em frente sem medo do futuro, afinal o cenário de sua vida quem muda é você.
 
Capricórnio
Bons momentos estão chegando na sua vida, aproveite cada segundo, e tenha força diante de complicações amorosas, nada pode abalar o seu caminho e somente você pode interferir.
 
Aquário
Crie uma forma positiva de fazer sua vida dar certo, esqueça o que deixou de acontecer, senão veio para sua vida é porque não tinha como vir, evite falar demais sobre seu problemas e comece a organizar o seu espaço.
 
Peixes
A vida dá certo, só trabalhar duro e olhar para frente, sem ficar com medo, invista em você e não deixe que ninguém fale o contrário, afinal ser feliz é uma questão de escolha.
 
Aries
Enfrente os obstáculos de uma forma bem madura, pense em tudo e só depois tome a sua atitude, não se deixe levar pelo calor de uma discussão, nunca dá um bom resultado.
 
Touro
Viva intensamente todas as alegrias da vida, pare de reclamar e olhe para frente, o passado já foi e nada poderá ser mudado, então seja firme e forte nas tuas decisões e sorria sempre.
 
Gêmeos
Semana perfeita para encontrar novos amigos, novos amores e até mesmo começar a mudança tão sonhada profissionalmente, energias positivas estão a sua volta, aproveite para mudar tudo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp