03/07/2023 às 22h03min - Atualizada em 03/07/2023 às 22h00min

Samsung TV Plus lança canal TV Zyn, do SBT

Renato Galvão
A Samsung TV Plus, streaming gratuito das Smart TVs da Samsung, anuncia o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) como novo parceiro da plataforma, através dos canais FAST (Free-ad Supported Streaming TV) com a TV Zyn.
 
"A Samsung se orgulha de estar ao lado do SBT nessa jornada, proporcionando uma variedade de entretenimento de qualidade, de forma gratuita. Estamos empolgados em enriquecer a experiência dos nossos consumidores com opções de conteúdo envolvente, reconhecidos pela audiência fiel da emissora. A inclusão do canal TV Zyn no Samsung TV Plus reforça nosso compromisso em oferecer o melhor do entretenimento para os nossos consumidores", afirma Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios do Samsung TV Plus na América Latina.
 
A TV Zyn pertence ao SBT e é uma marca destinada ao público pré-adolescente, com uma programação repleta de sucessos como As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, entre outras novelas.
 
"Após o lançamento do nosso App do SBT News, o SBT dá mais um passo na sua transformação digital através dessa parceria com a Samsung. Continuamos firmes na jornada, levando conteúdo de qualidade para nossos espectadores, onde eles quiserem", reforça Roberto Rosenthal Grosman, chief transformation officer do SBT.
 
Para acompanhar a TV Zyn é necessário sintonizar o canal 2275 do Samsung TV Plus. Saiba mais em https://www.samsung.com/br/tvs/smart-tv/samsung-tv-plus/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp