30/06/2023 às 16h11min - Atualizada em 30/06/2023 às 16h09min

Iates de alto luxo e tecnologia confirmados no maior evento náutico do sul do Brasil, em julho

As embarcações Azimut Atlantis 51 e Azimut Grande 27 Metri devem impressionar o público durante o Marina Itajaí Boat Show, que será realizado de 6 a 9 de julho, em Itajaí, Santa Catarina.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, considerada principal polo produtor  náutico brasileiro será sede, nos próximos dias, do maior evento náutico do Sul do país. De 6 a 9 de julho, o Marina Itajaí Boat Show reunirá expositores de diversos estados brasileiros com destaque a Azimut Yachts, maior fabricante de iates de luxo do mundo, com matriz na Itália e que tem em Itajaí o único estaleiro fora do país de origem.  Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o design esportivo da embarcação Atlantis 51, modelo da marca que é fabricado exclusivamente na unidade do Brasil para atender todo o mercado internacional. Outra atração confirmada é o superiate Azimut Grande 27 Metri, barco mais luxuoso do evento,  que impressiona pelas dimensões, sofisticação e tecnologia.

“Esta será uma grande oportunidade para o público ver de perto a Atlantis 51, modelo esportivo da marca que, desde que passou a ser fabricado na nossa filial no Brasil para atender mais de 70 países que a marca tem representação,  já é sucesso e teve mais de 20 modelos vendidos. Também traremos a Azimut Grande 27 Metri que chama atenção pelas suas proporções e também pelas características únicas de esportividade empregadas em um megaiate tão grandioso, graças ao uso extensivo da tecnologia da fibra de carbono. O modelo, que tem cinco cabines, foi projetado por renomados arquitetos e designers italianos para oferecer o máximo de conforto e privacidade ao proprietário e seus convidados. É um grande sucesso mundial”, explica o CEO da Azimut Yachts, Francesco Caputo.

Azimut Grande 27 Metri

Impressiona pelo tamanho (27 metros) projeto de design arrojado e materiais tecnológicos. Partes estruturais do casco da Azimut Grande 27 Metri são feitas em fibra de carbono 100% pura – mesmo material utilizado em carros de fórmula 1 e foguetes – a Azimut Yachts é pioneira no mundo náutico. A aplicação contribuiu para aumentar o espaço disponível, melhorar a estabilidade, a navegabilidade e também na utilização de acabamentos nobres como o uso expressivo de pedras, madeiras e vidros sem aumentar o peso, além de melhorar a estabilidade.  O modelo conta com cinco suítes, além de amplos espaços de convivência internos e externos, mobiliários e acabamentos de luxo italianos e alta tecnologia de navegação.

Azimut Atlantis 51

O modelo traz o  conceito “open” e foi pensado para quem quer passar o dia inteiro ao ar livre, sem comprometer o conforto absoluto e a amplitude dos ambientes interiores que são  estruturados com áreas para estar e refeições, além de três cabines. A Atlantis 51 possui uma combinação única entre o design esportivo, aproveitamento de espaços e sofisticação com a alta performance. O modelo chama atenção também pelas linhas agressivas e esportivas e se destaca pelo desenho das janelas inovadoras que contornam as laterais do casco ao hard-top, com abertura elétrica, o que o transforma em um verdadeiro conversível sobre as águas.  

Outras embarcações de sucesso da marca também estarão em exposição no Marina Itajaí Boat Show, como a Azimut 83, Azimut 62 e Azimut 56.

Experiências ao estilo italiano no estande

Durante todos os dias do evento, A Azimut Yachts, em seu estande, vai proporcionar experiências diferenciadas para os clientes, que trazem o estilo de vida de luxo italiano e estão conectadas à essência da marca. É o caso dos móveis premium, desenhados para o estande e assinados pela Zeea Mobiliário, que remetem ao design dos mobiliários arredondados e com linhas orgânicas elegantes da Azimut Grande 27 Metri, desenhadas meticulosamente pelo arquiteto italiano Achille Salvagni. 

Destaque também para o conforto, o desenho e a estética dos tapetes da Decoralle, feitos à mão com matéria-prima sustentável, além de serem customizáveis e exclusivos. A Azimut Yachts também oferecerá aos visitantes a “Água na Caixa”, primeira água mineral carbono neutro do Brasil e que possui embalagem 88% renovável. A Azimut Yachts também trará as marcas: Luz da Lua, que veste as hostess, e Rita Constantine, com mesas em ágata.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp