30/06/2023 às 11h20min - Atualizada em 30/06/2023 às 11h18min

Praia Brava recebe a 3ª Noite do Jazz nesta sexta-feira

Show intimista será realizado no Hotel Villa d’Ozio, localizado na Praia Brava, a partir das 20h do dia 30 de junho. Exclusivo para casais e com vagas limitadas, o evento une jantar de alta gastronomia com música de qualidade em um ambiente de requinte frente ao mar. Reservas podem ser feitas no número (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Nesta sexta-feira (30), a partir das 20h, o Villa d’Ozio, hotel de luxo ao conceito  boutique localizado na Praia Brava, de Itajaí, SC, promove  a 3ª Noite de Jazz. Os artistas Alexandre Siqueira e Duda Cordeiro, do Clube do Jazz de Santa Catarina, vão tocar para o público sucessos do universo do jazz fusion (que une ritmos do jazz e rock e funk afro-americano), presentes no projeto autoral ‘Confluência Duo’. O show, intimista, para casais, terá ainda um jantar com cardápio exclusivo para o evento e será realizado no restaurante do hotel. As reservas são limitadas e podem ser feitas no número (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.

“Nosso objetivo é trazer constantemente artistas que são referências no cenário musical brasileiro, principalmente de Santa Catarina, e oferecer experiências exclusivas aos hóspedes e clientes. O ambiente do Villa D´Ozio, com peças de decoração, esculturas e obras de renomados artistas é ideal para sediar eventos como este”, comenta o diretor do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.

SERVIÇO

O quê: 3ª Noite de Jazz e jantar com cardápio fechado

Onde: Hotel Villa d’Ozio. Av. José Medeiros Viêira, 982 - Praia Brava, Itajaí

Quando: Sexta-feira, dia 30 de junho, às 20h.

Ingressos: As reservas podem ser feitas no número (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.

Valor: a partir de R$ 280,00 por pessoa; 

 

Sobre o Villa d’Ozio

Com localização privilegiada, frente ao mar na balada Praia Brava, em Santa Catarina, o Villa d’Ozio atende aos padrões da hotelaria internacional. Inaugurado em 2021, o hotel ao estilo boutique traz o aconchego de uma elegante “casa de praia”, lazer e experiências gastronômicas autorais. Privativo, ideal para descanso, momentos a dois e contato com a natureza, é dedicado apenas para adultos. São 25 apartamentos, alguns com hidromassagem e outros com vista para a praia e jardins. Destaca a identidade catarinense e a colonização europeia por meio do aconchegante e sofisticado projeto arquitetônico e design de interiores de renomados escritórios e artistas brasileiros. A estrutura conta com piscina aquecida, área para banhos de sol, bar, lounge, espaço spa e fitness, bicicletas para uso exclusivo, garagem e pontos de carregamento para carros elétricos. O local também é pet friendly.

 

Instagram: @villadozio  

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp