12/12/2013 às 19h43min - Atualizada em 12/12/2013 às 19h43min

rFactor para PC já disponível no varejo

Simulador de corridas virtuais pode ser encontrado nas livrarias Saraiva e Cultura e lojas especializadas em games

Allameda.com Publicidade, Comunicação & Imprensa

Boa notícia para amantes de jogos de velocidade em quatro rodas para PC: o simulador de corridas virtuais rFactor já está disponível para venda, em versão caixa, no varejo. A comercialização do software em box acontece através da distribuidora Boxware, ao preço sugerido de R$ 99 para consumidor final.

“O rFactor é um simulador de corridas virtuais incrível”, diz João Domingues, CEO da Boxware. “Ele possui uma física tão perfeita e uma flexibilidade tão grande para carros que até a equipe Williams de Fórmula 1 já usou como software-chefe para testes de novas regulagens de motor”.

Com alta performance e o máximo de realismo nas mais diversas modalidades de corrida, o rFactor possui uma plataforma aberta que permite aos jogadores adicionar conteúdos e customizar carros e pistas, formatar ranhuras de pneus, vibração de cockpit e modelagem de aperfeiçoamento de motor, entre muitas outras funções. “O rFactor conta com uma grande legião de fãs no Brasil e no mundo - e com a disponibilização do software em caixa mais usuários terão acesso a esse sensacional simulador de corridas”.

O rFactor em versão box para PC pode ser adquirido nas livrarias Saraiva e Cultura e lojas Emoção Virtual e PC Games Atibaia, por R$ 99. A Boxware disponibiliza mais informações sobre o rFactor e a rede de vendas no telefone 11.3662-1110. Na web, a empresa está em www.boxware.com.br, twitter.com/boxware_br e www.facebook.com/BoxwareDistribuidora

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp