28/11/2013 às 14h10min - Atualizada em 28/11/2013 às 14h10min

Call of Duty Ghost: um clássico revisitado

Jogo faturou US$ 1 bilhão nas primeiras 24 horas após seu lançamento; gráficos impressionantes fazem do game de tiro em primeira pessoa excelente opção para os consoles atuais e os da nova geração

Fotos: divulgação

Ghosts, o mais novo episódio da franquia Call of Duty é diversão de primeira para fãs antigos e novos jogadores. Lançado dia 5 novembro de 2013, o game de tiro em primeira pessoa (FPS) tem cenários incríveis e amplia possibilidades de combate, como controlar Riley, um hábil cão pastor alemão, mirar à distância e escorregar pelos incríveis cenários.

No modo campanha, o jogador comanda o pelotão Ghost, um grupo de soldados que luta para salvar os Estados Unidos de uma conspiração mundial liderada por países latino-americanos. As batalhas são travadas em estações espaciais, nas areias do deserto, nas selvas e também nas profundezas marinhas. A mais impressionante delas, reservada para as fases finais, envolve tanques de guerra em uma experiência imersiva, única e inesquecível.

O modo multijogador é agradável e descomplicado. Traz diversas opções clássicas de combate (mata-mata, equipes contra equipes etc.) e o destaque é o balanceamento dos jogos. A plataforma criada pela produtora Infinity Ward (Activision) equilibra as batalhas, dividindo os combatentes de acordo com sua familiaridade com jogos de tiros e online.

Esta Black Friday e Natal, é a melhor opção de presente da ASA Games (http://asagames.com.br/). E está disponível nas plataformas PS3, PS4, Xbox One e Xbox One.

Rogério Mascia Silveira é jornalista e foi alfabetizado jogando Atari. 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp