16/03/2018 às 23h36min - Atualizada em 16/03/2018 às 23h36min

Albert Romeo Williams, o 'The American Gladiator'

Albert Romeo Williams cresceu em Houston, Texas, onde ele floresceu nas artes, incluindo dança, teatro e artes marciais. O trabalho duro e tenacidade de William lhe valeu faixa preto de 2º grau e ganhou vários elogios em kickboxing. Mas, Houston não podia dominar William e ele colocou sua mira em viajar; dividindo seu tempo entre Las Vegas e Austrália, onde passou alguns anos memoráveis ​​como dançarino principal, cantor e modelo profissional; aparecendo em vários outdoors, catálogos e programas de televisão.

Após o período de viagem de William, ele voltou para os estados permanentemente para prosseguir sua verdadeira chamada como ator. Hollywood parece ter abraçado William com os braços abertos, como ele co-stared em inúmeras séries de televisão, incluindo CBS's, "Without a Trace" e "Shark", onde ele compartilhou a tela com o lendário James Wood; ator / produtor / diretor. Mas, Hollywood chegou a uma parada chorosa, já que a incipiente "SAG Writer's Strike" resultou em um trabalho mínimo disponível para os atores, já que as negociações de contratos ainda estão pendentes. Entre: Reality Television e "American Gladiators!"

Não foi puramente o fascínio do prêmio em dinheiro de US $ 100.000 ou o glamour e o glamour da fama que levaram "Mayhem" (William Romeo) ao seu título de "Gladiador" no show de re-fazer de sucesso. Em 1989, o Gladiador conhecido como "Mayhem" foi escolhido para ser um concorrente alternativo em Houston, Texas, na série original de Gladiadores americanos. Embora William Romeo não teve a chance de competir, seu tio Phillip continuou a dar-lhe amor e apoio inabaláveis. No mesmo ano, o tio Phillip de William faleceu da insuficiência cardíaca. 19 anos depois, a oportunidade se apresentou novamente e William Romeo teve a oportunidade de fazer uma audição para a nova série de Gladiadores americanos; desta vez como um Gladiador. O dia em que William Romeo, Aka: "Mayhem" recebeu seu retorno final caiu no aniversário de seu amado aniversário do tio Phillip. Coincidência? . . . . Talvez, mas muitas das histórias contra os gladiadores americanos são um testemunho que às vezes, os sonhos realmente se tornam realidade. William Romeo continua a perseguir seu sonho de se tornar um ator principal de Hollywood todos os dias e quando ele não está lendo roteiros, na academia, participando de reuniões de negócios ou de rede, William pode ser encontrado curtindo a praia ou um bom filme com o dele dois meninos, Josh e Josiah.
 
William  disse que esta trabalhando em 2 projetos novos (filmes) que ainda nao pode nos dar mais informacoes.
Tambem revelou seu amor pelas artes marciais praticadas no Brasil e de ser fan da familia Grace.
Voce poser seguir e ate ter a chance de conversar com o ator atraves  de seu Instagram  William _romeo .
 
Em breve o video da conversa  na integra pelo site  Thedennyshow.com 

Fonte e Divulgação: 
Denny Silva

Albert Romeo Williams


Denny Silva e Albert Romeo Williams
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp