15/01/2018 às 23h12min - Atualizada em 15/01/2018 às 23h12min

LIVRO "AS REGRAS SIMPLES DA VIDA" PROMETE FAZER A PERCEPÇÃO DO MUNDO MAIS LEVE E MELHOR!

Thiago Winner, autor da obra, conta que saber lidar com as perdas e valorizar seu potencial são grandes trunfos para a felicidade

Priscilla Silvestre
Divulgação
Em meio às leituras e buscas por novidades literárias eu me deparei com essa obra. E o que mais me chamou a atenção foi a sinopse. Atualmente, há diversos livros nacionais de excelente qualidade, embora muitos brasileiros ainda torçam o nariz para isso. O que é uma pena!

O autor, Thiago Winner, é natural de Viçosa, em Minas Gerais, e desde sempre sonhava com um futuro melhor para todos. Ainda que o dinheiro não desse para publicar seus "rascunhos", pela televisão ele via a realização das pessoas e acreditava que a sua hora iria chegar. E chegou.

"As Regras Simples da Vida" promete motivar os leitores e mudar a percepção da vida de uma forma positiva. O que eu, particularmente, creio que seja um dos pontos cruciais do mundo em que vivemos: a falta de esperança de que podemos chegar aonde quisermos, mesmo que a batalha seja longa!

Vou compartilhar a sinopse com vocês e espero dar essa dica, que é despretensiosa, para despertar em alguns leitores da minha coluna a vontade de ler o trabalho do Thiago. E eu, depois de devorar o livro, prometo voltar aqui e compartilhar minhas opiniões com vocês!

Sinopse de "As Regras Simples da Vida"

"Chegamos a este mundo chorando e sem pedir, e partimos para o segundo plano sem saber o momento que irá acontecer. Nascemos chorando por que saberemos que não será fácil viver nesse mundo de constantes tristezas, maus sentimentos e dos mais diversos confrontos.

Realmente, viver nesse planeta chamado Terra não é fácil, pois cada um de nós têm um sentimento, emoção, opinião e personalidade que não irão agradar a muitas pessoas. É preciso ser forte, saber lidar com as perdas e acreditar no seu potencial.

Esse livro tem o propósito de que as pessoas tentem entender os fatos que as circundam, respeitem os demais seres e que vejam a vida em um ângulo melhor, bem diferente do que elas costumavam ver.

Viver é uma arte em que poucos sabem ser o artista da sua própria existência terrestre. Não quero de forma alguma que você mude seus gostos, sonhos e estilo de vida os quais acredita serem os melhores e que te tragam felicidade.

Apenas quero que você veja a vida com bons olhos e aceite as pessoas como elas são. Só elas mesmas que podem mudar o jeito que são e do modo que se levam a vida.

Esse livro é considerado como autoconhecimento e não como autoajuda como muitos acreditam. Em minha opinião, autoconhecimento é quando você tem argumentos e informações adquiridas através dos livros e experiências do cotidiano.

Já o livro de autoajuda pode ser capaz ou dar acréscimos de informações valiosas para substituir profissionais das mais diversas áreas, como psicólogos, psiquiatras, terapeutas  etc. O livro contém exemplos verdadeiros, fictícios e qualquer caso semelhante será mera coincidência".

Serviço:

Vendas On-line: CLIQUE AQUI
Palestras, Debates e Entrevistas: (31) 99580-3874
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp