23/10/2017 às 15h15min - Atualizada em 23/10/2017 às 15h15min

Garanta seu ingresso para o Oktoberfest Paulaner 2.017

Vale a pena participar

Renato Galvão
Divulgação
E a capital paulista irá receber a segunda edição do Oktoberfest Paulaner, no Galpão Jaguaré, zona oeste da cidade. 
 
A tradicional cervejaria Paulaner foi a marca pioneira na realização do Oktoberfest em Munique, na Alemanha, dividindo atualmente a festa na Baviera com outros rótulos consagrados.

Em São Paulo, a festa será em 28 e 29 de outubro de 2.017, contando com 9 mil litros de cervejas em barril, canecas decoradas e muita animação - com expectativa de público acima de 3 mil pessoas.

Terá a cerveja Oktoberfestbier (chopp 1 litro - R$40), a tradicional gastronomia alemã, além de muita música e danças típicas.

"Vamos brindar com os cervejeiros, paulistanos e de todo o Brasil, o conceito tradicional e divertido de celebrar a cerveja", garante Artur Illiano, gerente de categoria de produtos da Casa Flora, importadora e distribuidora da Paulaner no país. 

No dia 28 os shows ficam por conta do IRA!, Banda Corcel, Dj Roberto Maia, Dj P8 e Dj Gabriel Fullen. Já no dia 29, as atrações musicais são: Raimundos e as mesmas bandas e Djs do dia anterior.

O evento ocorrerá entre 14 horas e meia noite (dia 28) e no dia 29,  entre 13 e 21 horas, na Avenida Jaguaré, 1.487, no Galpão Jaguaré (antiga Editora Globo). Os ingressos podem ser adquiridos no sitewww.semhora.com.br/evento/oktoberfest-paulaner e www.paulaneroktoberfest.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp