01/03/2017 às 14h28min - Atualizada em 01/03/2017 às 14h28min

Empório Döll inaugura loja no bairro dos Jardins em São Paulo

divulgação

A rede Empório Döll inaugura sua segunda unidade em São Paulo no bairro dos Jardins, a conceituada marca de produtos naturais vinda de Florianópolis, possui 07 unidades entre São Paulo, Santa Catarina,Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte e está presente no segmento desde 1980, com o proposito de manter o bem-estar das pessoas.

O mix de produtos vão de diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais orgânicoss. Um grande diferencial é  trabalhar com as melhores marcas do segmento, o Empório Döll busca em seus fornecedores práticas de políticas sustentáveis. Os clientes ainda terão uma grande variedade de produtos a granel, podendo comprar a quantidade que desejarem. Todos que passarem pela loja receberão um atendimento de qualidade, com conhecimento profundo sobre os produtos e seus benefícios.

Além dos alimentos saudáveis, a loja que estará na Alameda Lorena , conta com um café gourmet, local ideal para confraternizar com os amigos e familiares. A unidade Jardins estará sob o comando das empresárias  Alessandra Mollo e Gilma Totugui.  "

"Nosso foco é oferecer  aos clientes  alimentos saudáveis, acreditamos ser a base para uma boa qualidade de vida."

O Empório Döll Jardins  estará aberto para o público à partir do dia 07/03.

 

Serviços:

Empório Döll Jardins

Alameda Lorena,1975 – Jardins – São Paulo

Inauguração: 07/03/2017

Horário de Funcionamento: segunda à sábado, das 09h as 19h

Telefone: (11) 3088-8393

Instagram: @emporiodolljardins

 Facebook: Empório Döll Jardins

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp