16/07/2016 às 00h53min - Atualizada em 16/07/2016 às 00h53min

Vem aí o FWPS verão 2.017

Vale a pena conferir

Renato Galvão
Divulgação

O Fashion Weekend Plus Size (FWPS) verão 2.017, principal evento de moda GG do país, ocorrerá no próximo dia 24 de julho (domingo), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contando com desfiles, salão de negócios e palestras. 

"São sete anos apostando no segmento Plus Size. O FWPS é a realização de um sonho no qual invisto permanentemente para oferecer a melhor estrutura para o crescimento de um mercado que possui um grande potencial devido ao número de pessoas acima do peso no Brasil, assim como à carência de opções de marcas que ofereçam roupas de acordo com as necessidades e desejos dos consumidores. Por isto, nesta 14ª edição incluímos uma grade de palestras com profissionais que possuem grande experiência em suas áreas de atuação", afirma Renata Poskus, idealizadora e diretora do evento.

Maria Abacaxita, Ênfase, Xica Vaidosa, Pernambucanas, Naif, Korukru by Lu Oliva, Mirasul, Xtra Charmy, Vislumbre, Edson Eddel Noivas, Cachopa e Rainha Nagô - são as grifes que terão seus looks mostrados pelas principais modelos GG do Brasil.

O Salão de Negócios começa 11 horas da manhã e as palestras a partir de 11h30. Já os esperados desfiles devem começar a partir de 17 horas.

O FWPS será no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569 e mais informações, podem ser obtidas pelo site www.fwps.com.br.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp