13/01/2023 às 13h10min - Atualizada em 15/01/2023 às 20h00min

Dia do Adulto: Fast Shop indica “brinquedos de gente grande” mais procurados

Para comemorar o Dia do Adulto, em 15 de janeiro, a Fast Shop apresenta lista de desejos que todos gostariam de ter em casa

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
www.fastshop.com.br
Divulgação
Celebrado no dia 15 de janeiro, o Dia do Adulto é pouco lembrado no calendário de efemérides. Dizem que a data foi instituída para trazer graça para a vida adulta: uma espécie de compensação para quem perdeu o Dia das Crianças. Se a moda vai pegar mesmo, ainda não se sabe, mas Fast Shop preparou uma lista de desejos para tornar a data mais especial. São os chamados “brinquedos de adultos” que fazem mais sucesso na rede: gadgets, eletrônicos e eletrodomésticos que todo adulto adoraria ter em casa e facilitar o dia a dia cheio de responsabilidades.
 
1 – LG Styler Vapor Truesteam Bactericida: O adeus a roupas amassadas, com odores desagradáveis do uso diário ou por ficarem guardadas em armários.
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/LGS3MFBNESP_PRD/vaporizador-de-roupas-lg-styler
 
2 – Aspirador de pó WAP Robot: Esse equipamento é capaz de manter pisos livres de poeira e, de quebra, ainda passar pano. Seco um úmido, conforme a recomendação de cada piso e de forma autônoma.
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/WWROBOTW10PTO_PRD/aspirador-de-po-wap-robot-w100-com-capacidade-de-025-litros-com-filtro-coletor-robotw100
 
3- Fritadeira Airfryer Philips: Um dos itens mais desejados e que ajudam na hora de preparar refeições de forma prática, rápida e saudável. Afinal, todo adulto precisa cuidar da alimentação!
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/WARI9217VRM_PRD/fritadeira-airfryer-philips-vermelha-ri9217
 
4 - Cafeteira Nespresso Vertuo: O café é um dos grandes aliados da vida adulta. Essa cafeteira tem o novo sistema de extração em doses generosas da Nespresso.
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/NLVERTUOCRM_PRD/cafeteira-nespresso-vertuo-next-cromada-para-cafe-espresso-gcv1-br-me-ne
 
5 - Kit Notebook Gamer Dell: Jovens adultos também merecem momentos de ócio e a brincadeira fica ainda mais séria com o equipamento correto.
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/3001651942_PRD/kit-notebook-gamer-dell-g15-a0506-m10bp-156-fhd-amd-ryzen-5-6600h-8gb-256gb-ssd-nvidia-rtx-3050-windows-11-moc
 
Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da rede e nas lojas físicas, com frete grátis em produtos selecionados para clientes Fast Prime e condições especiais para pagamentos via PIX. Também há opção de retirada em loja para alguns eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para conferir mais ofertas basta acessar o site ou o aplicativo da rede, disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS.
https://www.fastshop.com.br
 
 
Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp